tag:blogger.com,1999:blog-33189014.post6472869931252931135..comments2023-03-19T05:50:40.573-03:00Comments on Aquela Passagem ! Dicas Para Encontrar Aquela Passagem Aérea: Névoa, Caos, Mídia, Ética, Justiça.......Rodrigo Purischhttp://www.blogger.com/profile/06771977693288119344noreply@blogger.comBlogger9125tag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-41968251176958510632007-06-15T08:41:00.000-03:002007-06-15T08:41:00.000-03:00Liciana,ObrigadoLiciana,<BR/><BR/>ObrigadoRodrigo Purischhttps://www.blogger.com/profile/06771977693288119344noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-25932598298806736552007-06-14T08:00:00.000-03:002007-06-14T08:00:00.000-03:00Rodrigo,Excelente texto!E esta é apenas uma dentre...Rodrigo,<BR/><BR/>Excelente texto!<BR/>E esta é apenas uma dentre as muitas situações de nosso cotidiano em que a maioria das pessoas erra o foco na hora de reagir. <BR/>Está difícil, mas não dá pra desistir da educação e da ética!<BR/>Grande abraço.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-5808144260375869032007-06-13T23:20:00.000-03:002007-06-13T23:20:00.000-03:00Paulo e Mo Gribel,Concordo com vocês de que a desi...Paulo e Mo Gribel,<BR/><BR/>Concordo com vocês de que a desinformação gerada pelas cias é combustível para que esses fatos ocorram. Se o judiciário fosse mais ágil e a multas impostas as cias fossem mais frequentes e pesassem nos balanços, elas com certeza pensariam duas vezes antes de deixar seus consumidores desinformados ou treinariam e dariam melhores condições aos seus funcionários para esses pudesem dar o apoio necessário aos passageiros.<BR/><BR/>Como isso não acontece, fica a política do quanto menos melhor.. Os passageiros e funcionários sem opção ficam nesse estresse todo.<BR/><BR/>Mari, Carla, Ana,<BR/><BR/>ObrigadoRodrigo Purischhttps://www.blogger.com/profile/06771977693288119344noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-83949801819345844862007-06-13T20:34:00.000-03:002007-06-13T20:34:00.000-03:00Rodrigo, adorei seu texto e concordo com ele.Tive ...Rodrigo, adorei seu texto e concordo com ele.<BR/>Tive problemas na ida de Gol e volta de Varig, mas em momento algum pensei em culpar a cia aérea, já que era problema que eles não tinham como resolver.<BR/>Porém, o que realmente irrita os passageiros é a falta de informação. No Ezeiza, durante aproximadamente 4 horas não havia um único funcionário no balcão para atender às pessoas e dizer o que acontecia.<BR/>Isso sim é um problema e irrita e frustra a todos nós.Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-24440890896002804112007-06-13T20:02:00.000-03:002007-06-13T20:02:00.000-03:00Rodrigo, parabéns pelo texto. Como funcionária de ...Rodrigo, parabéns pelo texto. Como funcionária de cia aérea sinto mto como as pessoas não podem analisar os fatos como vc. Obrigada!!!anadeisesshttps://www.blogger.com/profile/03242471082402625758noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-40088101243342870372007-06-13T18:27:00.000-03:002007-06-13T18:27:00.000-03:00Claro e sensato, Rodrigo, parabéns pelo texto. Est...Claro e sensato, Rodrigo, parabéns pelo texto. Estamos em falta de tanto no nosso país, mas tudo seria mais fácil de resolver se ao menos pudéssemos evitar perder a ética...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-13869433601248314012007-06-13T17:55:00.000-03:002007-06-13T17:55:00.000-03:00Ótimo texto, Rodrigo.Ótimo texto, Rodrigo.Mari Camposhttps://www.blogger.com/profile/10304950558099465072noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-7061959719851237892007-06-13T00:17:00.000-03:002007-06-13T00:17:00.000-03:00Não é só um judiciário mais ágil que ajudaria. O g...Não é só um judiciário mais ágil que ajudaria. O governo federal, com suas "agências reguladoras" (com aspas mesmo, porque são mais agências defensoras das empresas) poderia pensar um pouco mais nos usuários.Fazenda Pública Osascohttps://www.blogger.com/profile/05133381322011616027noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-33189014.post-48438345444872894452007-06-12T17:36:00.000-03:002007-06-12T17:36:00.000-03:00Se a gol e a tam não deixassem os passageiros por ...Se a gol e a tam não deixassem os passageiros por horas em filas, sem dar explicação nenhuma sobre o que estar acontecendo, não solucionar nenhum problema e venderem mais passagens do que assentos em seus vôos, nao adianta sermos civilizados. A civilidade tem que ser dos dois lados pois chega uma hora que satura tanto desrespeito. Claro que quem acaba pagando o pato são os probres dos funcionários que estão nos balcões de atendimento, enquanto quem toma decisões está em casa.Que saudade da Varig!!!Anonymousnoreply@blogger.com