O acordo bilateral Brasil/Austrália foi revisto e o número de frequências semanais permitidas foram ampliadas de 7 para 14. Até aí nada de novo, já que o número de vôos diretos Brasil/Austrália era nulo e nenhuma cia mostrou interesse em operar vôos nessa rota (a Austrália solicita visto para o turista brasileiro). A Air New Zeland, da Nova Zelândia (que não solicita visto), aventou a possibilidade, mas com o aumento do preço do petróleo e da crise daquela cia, os planos devem ter ido por água abaixo.
Mas o novo acordo traz novidades, já que permite vôos via um ponto secundário (exceto EUA, que recentemente fizeram um acordo de céus abertos com a Austrália) ou vôos operados em code share (nesse caso pode ser via EUA).
A LAN via LAN Argentina agiu rápido e está anunciando o vôo São Paulo/Sydney via Buenos Aires com tarifas a partir de 1806 USD (sem taxas). O vôo será operado 3 vezes por semana a partir de 24 de novembro pela LAN até Buenos Aires e de lá em diante é feito com a australiana Qantas que volta a voar para a América do Sul. (uma cia que gostaria de experimentar).
Mas o novo acordo traz novidades, já que permite vôos via um ponto secundário (exceto EUA, que recentemente fizeram um acordo de céus abertos com a Austrália) ou vôos operados em code share (nesse caso pode ser via EUA).
A LAN via LAN Argentina agiu rápido e está anunciando o vôo São Paulo/Sydney via Buenos Aires com tarifas a partir de 1806 USD (sem taxas). O vôo será operado 3 vezes por semana a partir de 24 de novembro pela LAN até Buenos Aires e de lá em diante é feito com a australiana Qantas que volta a voar para a América do Sul. (uma cia que gostaria de experimentar).
Nenhum comentário:
Postar um comentário