As promoções da semana foram na Varig, que tem feito promoções nos início da semana, GOL, TAM e Webjet. Só a promoção da Webjet abordava alguns vôos em julho.
As promoções envolvendo vôos em julho não apareceram para valer, mas as noticias acerca de cortes de aeronaves e aumento de preços das passagens tornam se mais comuns.
O Reino Unido está ameaçando impor visto prévio aos turistas brasileiros....Já vi esse filme antes...
Fizemos um post comemorando o lançamento de um bom livro para quem está iniciando na arte de montar uma viagem por conta própria: 100 dicas para VIAJAR melhor do Ricardo Freire
3 comentários:
Olha que curioso, Rodrigo: http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2/2008/06/16/em_noticia_interna,id_sessao=2&id_noticia=67420/em_noticia_interna.shtml
Olá Rodrigo.
Gostaria da sua opinião: estou querendo ir para Paris em novembro. Como consigo uma passagem mais em conta? Deixo pra comprar depois do verão do hemisfério Norte? Compensa seguir para outro local em vez de ir direto?
Valeu.
Felipe Rosa
Guilherme,
Daqui um tempo vem os ecologistas reclamando que os Gaviões estão expostos ao ruídos dos aviões e acabam o serviço...
Um dia ví um teste de uma turbina de 777 na TV e eles jogam um frango congelado a partir de um canhão em direção as pás da turbina. Ela tem que resistir intacta ao teste.
Felipe,
Futurologia é muito complicado.
O problema hoje é o preço do Petróleo. Se ele subir a passagem sobe (o adicional de combustível sobe). Se não subir, tem chance de alguma promoção melhor lá para setembro (3 meses antes). Mas o dolar está baixo hoje. Será que sobe? São diversos fatores para lidar. O que fazer? Aconselho a fazer uma reserva em um vôo com preço bom e pequena taxa/ multa no caso de cancelamento ou reembolso. Se tiver que emitir e pagar, faça isso tendo em mente a multa. Se aparecer algo muito melhor, você cancela, paga a multa e pega o outro vôo.
Um vôo Brasil/Direto com a Air France ou TAM para Paris tem a tendência de ser mais caro que um vôo KLM ou TAP ou Lufthansa passando por Amsterdã, Lisboa ou Frankfurt respectivamente antes. Nesses vôos ainda dá para fazer uma paradinha nessas cidades antes ou na volta de Paris (ganha um destino a mais pagando o mesmo). Mas se o negócio for economizar tempo, vôo direto e mais interessante, mas paga-se mais por isso.
Um abraço
Postar um comentário