A British colocará em vigor novas políticas para bagagens a partir de 13 de fevereiro.
O peso máximo por bagagem despachada será de 23 kg (atualmente são permitidos até 32kg) e não será permitidas malas com peso superior a esse, mesmo que se queira-se pagar o excesso de bagagem!
Mudam ainda o número de malas permitidas por passageiros. Aos passageiros da Classe Econômica será permitido o despacho de uma peça, aos passageiros da World traveller Plus (econômica de luxo) serão permitidas 2 peças e aos passageiros da Executiva e Primeira Classe serão permitidas 3 peças.
Mas atenção, os passageiros saindo, fazendo conexão em direção ou chegando aos EUA, Canadá, Brasil, Nigéria, Caribe e México na classe econômica será permitido 2 peças. Portanto, se você pensa em comprar um vôo saindo da Europa em direção ao Oriente Médio, Ásia, África (exceto Nigéria) e outros destinos fora dos citados acima e vice-versa, deve prestar muita atenção a essas mudanças.
No caso de uma peça extra (independente do peso da mesma), os valores também mudaram e variam de acordo com o local de partida do vôo. Essa mala extra pode custar mais que a sua passagem com preço promocional, portanto preste atenção!
British Airways
2 comentários:
caro Rodrigo, será que isso é uma tendência, que será adotado por todas as cias. aéreas?
Aproveito pra lhe mandar um link que tem tudo a ver com seu blog
http://www.airlinenumbers.com/
simplesmente é um link que contém os links de todas as cias aéras do mundo.
espero que seja útil
Ah, as suas sugestões sobre as minhas reportagens sobre o Havaí estão na pauta. \vou tentar fazer um sesumo do que é indispensável ver, o que é recomendado se tiver tempo e o que é dispensável. Grande abraço
Conheci o seu blog através do link no blog do Arnaldo (que comentou aqui em cima) e achei muito útil.
Como o meu blog é de dicas e para tornar a viagem de todos mais fácil incluí o link do seu blog lá.
Se houver algum problema me avise.
Abraço!
Marcio Nel Cimatti
http://ajanelalaranja.blogspot.com/
Postar um comentário