Ele aproveitou ainda para criticar a infra-estrutura aeroportuária brasileira, que segundo sua visão, não teria capacidade para suportar uma expansão de vôos da Lufthansa para o Brasil. E com isso, o Airbus A380 está cada vez mais longe dos céus brasileiros, já que é a Lufthtansa uma das candidatas, junto com a Air France, a trazer o mega mama Jumbo para o Brasil, já que as cias nacionais não mostraram interesse nessa aeronave.
Concordo que a estrutura aeroportuária no Brasil deixa muito a desejar, mas que está no limite da capacidade, já é outro assunto. Talvez, a Lufthansa pense que no Brasil só existe o aeroporto de Guarulhos! É essa visão, que também é compartilhada pela TAM e Varigol, que tem feito a alegria da TAP e dado bons lucros a Air France, sendo que essa última tem apostado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.
2 comentários:
É isso Rodrigo, por que não incluir Confins também que é um aeroporto Internacioal e descongestionar Guarulhos.
Bom tema este !
Beijos,
Majô
Maj�,
Tor�o por Confins, Salvador, Recife, Manaus, enfim o neg�cio e desconcentrar um pouco.
Postar um comentário