sábado, janeiro 26, 2008

TAM: Promoção no Final de Semana

A TAM está com mais uma promoção, agora envolvendo vôos do dia 03 de fevereiro até 03 de abril.

Vendas das 6h de sábado até as 23:59h de domingo.

Veja as ofertas no site Ofertas TAM e leia todas as regras antes de comprar.

Espera-se que o site não trave como no final de semana passado. Brick, Fochesato e Rafael obrigado pelo envio da dica, mas dessa vez eu também acabei recebendo o e-mail. Alguém na TAM está ficando mais esperto na divulgação das promoções....

Atualização: Realmente existem bons preços, semelhantes aos praticados nas diversas promoções do ano passado, mas que podem ser usados para emitir vôos da Semana Santa = alta temporada.

Atenção: Dois leitores do Aquela Passagem, Hideto e Fabrício, tiveram problemas na confirmação das reservas feitas nos site. Não receberam o e-ticket por e-mail. Segundo o Hideto, ele só conseguiu confirmar a passagem após contato com a Central TAM que o informou que sua reserva tinha sido cancela erroneamente. Após o contato a situação ficou resolvida. Portanto, não recebeu o e-ticket, entre em contato com o Call Center TAM!

10 comentários:

Anônimo disse...

Falando em TAM, alguém tem conseguido acessar seus bilhetes no site da TAM, ou tem recebido os blhetes no email? O link "meus bilhetes"no site desapareceu. E já comprei dois bilhetes esse mês e não chegou nada no meu email.

Anônimo disse...

Fabrício

Isso aconteceu comigo também. Fiz as reservas pelo site, paguei na CEF, e nada de vir o email de confirmação com os e-tickets.

Para resolver, eu liguei para lá, e eles me informaram que, apesar do pagamento ter sido confirmado, o sistema cancelou as reservas (!!!!). A moça que me atendeu reconhecer o erro e contatou outro setor, que reativou as reservas e me enviou os emails com a confirmação e os números do localizador e e-tickets.

Aconselho a ligar para a TAM também. Tenha em mãos o a data e o número dos vôos.

Anônimo disse...

Aconteceu o msm comigo na promoçao da semana passada. Mas por desleixo ainda n liguei pro Call Center. Tenho fidelidade, mesmo quando nao recebia os emails de confirmaçao (o que ja aconteceu outras vezes), os bilhetes ficavam disponiveis no link "meus bilhetes" no site. Mas o link desapareceu um tempo atras.

Anônimo disse...

eu comprei na promocao na loja tam viagnes e recebi confirmacao via celular, alem do print da loja.

interessante como a gol nao esta se mexendo frente a essas "promocoes" da tam. vem algo por ai ou a sera que gol se acomodou nos precos altos porque esta precisando fazer caixa pra levantar a varig?

Anônimo disse...

Hideto, como você conseguiu comprovar o pagamento? Eu liguei pro Call Center, a moça me falou que nao tinha nenhuma reserva no meu nome e pediu pra eu mandar um email com os comprovantes. Que eles retornariam a ligação.

Anônimo disse...

Bem, qual foi a modalidade de pagamento que usaste? No meu caso, eu usei o "Convênio TAM x CEF" e paguei em uma agência da Caixa (aliás, no site da TAM diz que dá para pagar em lotéricas, mas isso é mentira, nenhuma Lotérica está sabendo disso e não sabem como fazer o pagamento, passei em duas lotéricas e não sabiam o que fazer, só na agência da CEF é que consegui pagar). Nesse tipo de pagamento, a agência emite um comprovantezinho.

Entretanto, quando entrei em contato com o Call Center, a moça verificou o registro e o pagamento estava lá, registrado (não me pediu para enviar comprovante). O sistema cancelou a reserva por algum motivo bizarro (deve ter sido aquela sobrecarga que deu no fim de semana da promoção).

Portanto, se você fez o pagamento, deve estar registrado no sistema deles. Talvez você tenha pego uma atendente que não sabia verificar direito o sistema. No meu caso, eu liguei duas vezes para lá. Na primeira, a moça disse que o nome do passageiro não estava no vôo que eu indiquei, e o setor responsável estava fora do ar, por isso não poderia me ajudar. Na outra vez, acho que uma moça mais "esperta" me atendeu, pois ela não procurou somente na lista de passageiros do vôo; conseguiu identificar o pagamento e que o sistema tinha cancelado a reserva.

Então, quem sabe se você ligar outra vez não atenda alguém que consiga verificar melhor no sistema? Se mesmo assim te exigirem os comprovantes, vai depender da tua modalidade de pagamento. Se foi CEF x TAM, scaneia os papéizinhos.

Ah, outra coisa, se te pedirem para enviar um email para o "comprasite@tam.com.br", comece a chorar... além de ligar para o Call Center, eu mandei um email para esse endereço explicando o problema. Eles responderam.... UMA SEMANA depois. Quando me contataram, eu já tinha resolvido o problema com a moça do call center há quatro dias...

Anônimo disse...

Vixe, mandaram eu fazer o mesmo. Eu já até mandei os emails. E paguei no débito, o valor foi descontado na conta na hora. Vou liga pra la amanha de novo e passar o codigo do comprovante.

Anônimo disse...

No orkut tem relatos de outras pessoas com o msm problema...

Anônimo disse...

Liguei pr TAM hoje novamente, e pra minha surpresa, minhas reservas haviam aparecido no sistema. Os e-tickets foram então enviados, e o problema está resolvido.

Unknown disse...

não recebi o e-ticket por email, porem liguei para o call center e a vendedora me informou o número do bilhete e esclareceu que de porte de documento de identidade e do número do bilhete, eu embarcaria. Porem achei tremenda fala de profissionalismo não mandarem nada por e-mail, celular, ou outro contato.

sábado, janeiro 26, 2008

TAM: Promoção no Final de Semana

A TAM está com mais uma promoção, agora envolvendo vôos do dia 03 de fevereiro até 03 de abril.

Vendas das 6h de sábado até as 23:59h de domingo.

Veja as ofertas no site Ofertas TAM e leia todas as regras antes de comprar.

Espera-se que o site não trave como no final de semana passado. Brick, Fochesato e Rafael obrigado pelo envio da dica, mas dessa vez eu também acabei recebendo o e-mail. Alguém na TAM está ficando mais esperto na divulgação das promoções....

Atualização: Realmente existem bons preços, semelhantes aos praticados nas diversas promoções do ano passado, mas que podem ser usados para emitir vôos da Semana Santa = alta temporada.

Atenção: Dois leitores do Aquela Passagem, Hideto e Fabrício, tiveram problemas na confirmação das reservas feitas nos site. Não receberam o e-ticket por e-mail. Segundo o Hideto, ele só conseguiu confirmar a passagem após contato com a Central TAM que o informou que sua reserva tinha sido cancela erroneamente. Após o contato a situação ficou resolvida. Portanto, não recebeu o e-ticket, entre em contato com o Call Center TAM!

10 comentários:

Anônimo disse...

Falando em TAM, alguém tem conseguido acessar seus bilhetes no site da TAM, ou tem recebido os blhetes no email? O link "meus bilhetes"no site desapareceu. E já comprei dois bilhetes esse mês e não chegou nada no meu email.

Anônimo disse...

Fabrício

Isso aconteceu comigo também. Fiz as reservas pelo site, paguei na CEF, e nada de vir o email de confirmação com os e-tickets.

Para resolver, eu liguei para lá, e eles me informaram que, apesar do pagamento ter sido confirmado, o sistema cancelou as reservas (!!!!). A moça que me atendeu reconhecer o erro e contatou outro setor, que reativou as reservas e me enviou os emails com a confirmação e os números do localizador e e-tickets.

Aconselho a ligar para a TAM também. Tenha em mãos o a data e o número dos vôos.

Anônimo disse...

Aconteceu o msm comigo na promoçao da semana passada. Mas por desleixo ainda n liguei pro Call Center. Tenho fidelidade, mesmo quando nao recebia os emails de confirmaçao (o que ja aconteceu outras vezes), os bilhetes ficavam disponiveis no link "meus bilhetes" no site. Mas o link desapareceu um tempo atras.

Anônimo disse...

eu comprei na promocao na loja tam viagnes e recebi confirmacao via celular, alem do print da loja.

interessante como a gol nao esta se mexendo frente a essas "promocoes" da tam. vem algo por ai ou a sera que gol se acomodou nos precos altos porque esta precisando fazer caixa pra levantar a varig?

Anônimo disse...

Hideto, como você conseguiu comprovar o pagamento? Eu liguei pro Call Center, a moça me falou que nao tinha nenhuma reserva no meu nome e pediu pra eu mandar um email com os comprovantes. Que eles retornariam a ligação.

Anônimo disse...

Bem, qual foi a modalidade de pagamento que usaste? No meu caso, eu usei o "Convênio TAM x CEF" e paguei em uma agência da Caixa (aliás, no site da TAM diz que dá para pagar em lotéricas, mas isso é mentira, nenhuma Lotérica está sabendo disso e não sabem como fazer o pagamento, passei em duas lotéricas e não sabiam o que fazer, só na agência da CEF é que consegui pagar). Nesse tipo de pagamento, a agência emite um comprovantezinho.

Entretanto, quando entrei em contato com o Call Center, a moça verificou o registro e o pagamento estava lá, registrado (não me pediu para enviar comprovante). O sistema cancelou a reserva por algum motivo bizarro (deve ter sido aquela sobrecarga que deu no fim de semana da promoção).

Portanto, se você fez o pagamento, deve estar registrado no sistema deles. Talvez você tenha pego uma atendente que não sabia verificar direito o sistema. No meu caso, eu liguei duas vezes para lá. Na primeira, a moça disse que o nome do passageiro não estava no vôo que eu indiquei, e o setor responsável estava fora do ar, por isso não poderia me ajudar. Na outra vez, acho que uma moça mais "esperta" me atendeu, pois ela não procurou somente na lista de passageiros do vôo; conseguiu identificar o pagamento e que o sistema tinha cancelado a reserva.

Então, quem sabe se você ligar outra vez não atenda alguém que consiga verificar melhor no sistema? Se mesmo assim te exigirem os comprovantes, vai depender da tua modalidade de pagamento. Se foi CEF x TAM, scaneia os papéizinhos.

Ah, outra coisa, se te pedirem para enviar um email para o "comprasite@tam.com.br", comece a chorar... além de ligar para o Call Center, eu mandei um email para esse endereço explicando o problema. Eles responderam.... UMA SEMANA depois. Quando me contataram, eu já tinha resolvido o problema com a moça do call center há quatro dias...

Anônimo disse...

Vixe, mandaram eu fazer o mesmo. Eu já até mandei os emails. E paguei no débito, o valor foi descontado na conta na hora. Vou liga pra la amanha de novo e passar o codigo do comprovante.

Anônimo disse...

No orkut tem relatos de outras pessoas com o msm problema...

Anônimo disse...

Liguei pr TAM hoje novamente, e pra minha surpresa, minhas reservas haviam aparecido no sistema. Os e-tickets foram então enviados, e o problema está resolvido.

Unknown disse...

não recebi o e-ticket por email, porem liguei para o call center e a vendedora me informou o número do bilhete e esclareceu que de porte de documento de identidade e do número do bilhete, eu embarcaria. Porem achei tremenda fala de profissionalismo não mandarem nada por e-mail, celular, ou outro contato.

sábado, janeiro 26, 2008

TAM: Promoção no Final de Semana

A TAM está com mais uma promoção, agora envolvendo vôos do dia 03 de fevereiro até 03 de abril.

Vendas das 6h de sábado até as 23:59h de domingo.

Veja as ofertas no site Ofertas TAM e leia todas as regras antes de comprar.

Espera-se que o site não trave como no final de semana passado. Brick, Fochesato e Rafael obrigado pelo envio da dica, mas dessa vez eu também acabei recebendo o e-mail. Alguém na TAM está ficando mais esperto na divulgação das promoções....

Atualização: Realmente existem bons preços, semelhantes aos praticados nas diversas promoções do ano passado, mas que podem ser usados para emitir vôos da Semana Santa = alta temporada.

Atenção: Dois leitores do Aquela Passagem, Hideto e Fabrício, tiveram problemas na confirmação das reservas feitas nos site. Não receberam o e-ticket por e-mail. Segundo o Hideto, ele só conseguiu confirmar a passagem após contato com a Central TAM que o informou que sua reserva tinha sido cancela erroneamente. Após o contato a situação ficou resolvida. Portanto, não recebeu o e-ticket, entre em contato com o Call Center TAM!

10 comentários:

Anônimo disse...

Falando em TAM, alguém tem conseguido acessar seus bilhetes no site da TAM, ou tem recebido os blhetes no email? O link "meus bilhetes"no site desapareceu. E já comprei dois bilhetes esse mês e não chegou nada no meu email.

Anônimo disse...

Fabrício

Isso aconteceu comigo também. Fiz as reservas pelo site, paguei na CEF, e nada de vir o email de confirmação com os e-tickets.

Para resolver, eu liguei para lá, e eles me informaram que, apesar do pagamento ter sido confirmado, o sistema cancelou as reservas (!!!!). A moça que me atendeu reconhecer o erro e contatou outro setor, que reativou as reservas e me enviou os emails com a confirmação e os números do localizador e e-tickets.

Aconselho a ligar para a TAM também. Tenha em mãos o a data e o número dos vôos.

Anônimo disse...

Aconteceu o msm comigo na promoçao da semana passada. Mas por desleixo ainda n liguei pro Call Center. Tenho fidelidade, mesmo quando nao recebia os emails de confirmaçao (o que ja aconteceu outras vezes), os bilhetes ficavam disponiveis no link "meus bilhetes" no site. Mas o link desapareceu um tempo atras.

Anônimo disse...

eu comprei na promocao na loja tam viagnes e recebi confirmacao via celular, alem do print da loja.

interessante como a gol nao esta se mexendo frente a essas "promocoes" da tam. vem algo por ai ou a sera que gol se acomodou nos precos altos porque esta precisando fazer caixa pra levantar a varig?

Anônimo disse...

Hideto, como você conseguiu comprovar o pagamento? Eu liguei pro Call Center, a moça me falou que nao tinha nenhuma reserva no meu nome e pediu pra eu mandar um email com os comprovantes. Que eles retornariam a ligação.

Anônimo disse...

Bem, qual foi a modalidade de pagamento que usaste? No meu caso, eu usei o "Convênio TAM x CEF" e paguei em uma agência da Caixa (aliás, no site da TAM diz que dá para pagar em lotéricas, mas isso é mentira, nenhuma Lotérica está sabendo disso e não sabem como fazer o pagamento, passei em duas lotéricas e não sabiam o que fazer, só na agência da CEF é que consegui pagar). Nesse tipo de pagamento, a agência emite um comprovantezinho.

Entretanto, quando entrei em contato com o Call Center, a moça verificou o registro e o pagamento estava lá, registrado (não me pediu para enviar comprovante). O sistema cancelou a reserva por algum motivo bizarro (deve ter sido aquela sobrecarga que deu no fim de semana da promoção).

Portanto, se você fez o pagamento, deve estar registrado no sistema deles. Talvez você tenha pego uma atendente que não sabia verificar direito o sistema. No meu caso, eu liguei duas vezes para lá. Na primeira, a moça disse que o nome do passageiro não estava no vôo que eu indiquei, e o setor responsável estava fora do ar, por isso não poderia me ajudar. Na outra vez, acho que uma moça mais "esperta" me atendeu, pois ela não procurou somente na lista de passageiros do vôo; conseguiu identificar o pagamento e que o sistema tinha cancelado a reserva.

Então, quem sabe se você ligar outra vez não atenda alguém que consiga verificar melhor no sistema? Se mesmo assim te exigirem os comprovantes, vai depender da tua modalidade de pagamento. Se foi CEF x TAM, scaneia os papéizinhos.

Ah, outra coisa, se te pedirem para enviar um email para o "comprasite@tam.com.br", comece a chorar... além de ligar para o Call Center, eu mandei um email para esse endereço explicando o problema. Eles responderam.... UMA SEMANA depois. Quando me contataram, eu já tinha resolvido o problema com a moça do call center há quatro dias...

Anônimo disse...

Vixe, mandaram eu fazer o mesmo. Eu já até mandei os emails. E paguei no débito, o valor foi descontado na conta na hora. Vou liga pra la amanha de novo e passar o codigo do comprovante.

Anônimo disse...

No orkut tem relatos de outras pessoas com o msm problema...

Anônimo disse...

Liguei pr TAM hoje novamente, e pra minha surpresa, minhas reservas haviam aparecido no sistema. Os e-tickets foram então enviados, e o problema está resolvido.

Unknown disse...

não recebi o e-ticket por email, porem liguei para o call center e a vendedora me informou o número do bilhete e esclareceu que de porte de documento de identidade e do número do bilhete, eu embarcaria. Porem achei tremenda fala de profissionalismo não mandarem nada por e-mail, celular, ou outro contato.