Agora a TAM confirma o boato. O fim da parceria se dará no dia 01 de novembro. Você tem até o dia 31 de outubro para emitir uma passagem para voar na Air France usando pontos do Fidelidade ou acumular pontos no programa voando Air France (não acumula nas rotas Brasil/França) . A mesma regra vale para os associados Flying Blue, mas com a direrença que as passagens no programa de fidelidade da Air France/KLM podem ser emitidas com 1 ano de antecedência, ao contrário do Fidelidade, onde a antecedência máxima é de 6 meses nos vôos para fora da América do Sul.
TAM cada dia mais perto da Star Alliance....
5 comentários:
Rodrigo, fiz uma simulação de um vôo interno na Argentina com a Aerolíneas (eu sei, eu sei, por minha conta e risco). Se eu usar o site argentino, o preço é absurdamente inferior quando comparado com o site destinado ao público brasileiro. Pergunto: se eu comprar pelo site argentino, o que pode acontecer de errado, já que tanto pelo site argentino quanto pelo brasileiro a compra gera um e-ticket? Fiquei bastante tentado, até porque não sei qual a diferença existente entre vender uma passagem para um brasileiro e essa mesmíssima passagem para um argentino (o vôo é 100% dentro do território argentino).
oi... vc sabe quanto custa uma passagem pra França, partindo de Guarulhos? Nesses casos (europa), compensa fazer escalas em outros países mais baratos? E se há possibilidade de fazer um stop para passar uns dias em outro pais???
1renata1@gmail.com
Oi Rodrigo tudo bem? Cara não sei se vc ja tomou conhecimento a TAP está encarnado uma de Low Costs disponibilizou alguns assentos com limite de bagagem de 20K a 64,00 Euros para diversos destinos, tudo be mque ainda e mais cro que Ryanair pra muitos lugares, mas considerando que alguns destinos como Zagreb estão nessse pacote da TAP ai sim passar a ser muito compensador !! Depois da uma olhada no site e ve se compensa divulgar!! Abraços
Rodrigo, você deve ter recebido, mas mesmo assim segue o link para as mudanças no Programa Fidelidade Tam.
http://i.umail.com.br/tam/fidelidade/comunicado_regras/bkp.htm
PêEsse,
No site argentino existem tarifas que só podem ser compradas por argentinos ou residentes... (antes elas eram ainda muito mais inferiores as demais por controle do governo) Não sei como funciona o site argentino da Aerolineas, que está a anos luz do voltado ao Brasil, mas no nosso a finalização da compra é feita por fax/telefone... Ai eles podem pedir algum tipo de indentificação sua no momento da compra ou no aeroporto e caso você não tenha, te cobram a diferença. Tem gente que arrisca, eu não recomendo.
Olha existem algumas tarifas semelhantes as dos argentinos também para venda para outros países, mas elas acabam rápido. Eu comprei uma delas depois de pedir para entrar numa fila de espera no call center da Aerolineas. Uma semana depois saiu a passagem. O ideal é saber de antemão qual tarifa você quer. Qual dia e qual preço a tarifa?
Obrigado pelo link!
Renata,
Dê uma lida nesse post http://aquelapassagem.blogspot.com/2007/08/indo-alm-das-20000-milhaspontos-destino_08.html. Tudo depende das promoções.. Hoje em média nas promoções saindo do Brasil, uma passagem custa a aprtir de 860 USD sem taxas (uns 1050 USD com taxas). Tem promoção na KLM, na TAM entre outras..
Rafael vou dar uma olhada, mas parece coisa muito específica para o pessoal da Europa. De qualquer forma muito obrigado pela dica. Ando com o tempo muito curto. Você conehe o Fugas um site português com dicas das low costs européias?
Postar um comentário