Os Norte Americanos Também Sofrem com Suas Cias Aéreas
Um relatório divulgado nos EUA, mostrou que o serviço prestado pelas cias aéreas piorou no último ano. O número de passageiros retornou ao volume de antes do 11 de setembro, mas a oferta de assentos está 18 a 20% mais baixa.
O interessante é que no ranking das empresas que apresentam os melhores serviços a segunda, terceira e quarta posição são ocupadas por cias low cost ou baixo custo (Jetblue, Air Tran e Frontier nessa ordem). Quem ficou em primeiro? A Hawaiian Airlines!
Quem dera nossas cias de baixo custo copiassem também o modelo de atenção ao consumidor.....
Os Norte Americanos Também Sofrem com Suas Cias Aéreas
Um relatório divulgado nos EUA, mostrou que o serviço prestado pelas cias aéreas piorou no último ano. O número de passageiros retornou ao volume de antes do 11 de setembro, mas a oferta de assentos está 18 a 20% mais baixa.
O interessante é que no ranking das empresas que apresentam os melhores serviços a segunda, terceira e quarta posição são ocupadas por cias low cost ou baixo custo (Jetblue, Air Tran e Frontier nessa ordem). Quem ficou em primeiro? A Hawaiian Airlines!
Quem dera nossas cias de baixo custo copiassem também o modelo de atenção ao consumidor.....
Um relatório divulgado nos EUA, mostrou que o serviço prestado pelas cias aéreas piorou no último ano. O número de passageiros retornou ao volume de antes do 11 de setembro, mas a oferta de assentos está 18 a 20% mais baixa.
O interessante é que no ranking das empresas que apresentam os melhores serviços a segunda, terceira e quarta posição são ocupadas por cias low cost ou baixo custo (Jetblue, Air Tran e Frontier nessa ordem). Quem ficou em primeiro? A Hawaiian Airlines!
Quem dera nossas cias de baixo custo copiassem também o modelo de atenção ao consumidor.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário