terça-feira, maio 29, 2007

Call Center: Duas Cias e Duas Posturas Diferentes

Se você sente um arrepio toda vez que tem que ligar para um call center do tipo estamos encaminahando seu problema, não temos essa informação, mais um momento senhor, etc, fique atento as mudanças:

A
TAM vai terceirizar seu call center , que sai do prédio TAM para uma empresa no interior de São Paulo. Saem 497 funcionários TAM e ficam apenas 40 funcionários para dar suporte aos novos operadores de telemarketing da terceirizada. Fala-se em economia de 20% nos gastos pela TAM. Tomara que a economia da TAM não reflita em mais transtornos para o consumidores. Agora que a TAM lidera o mercado brasileiro e o consumidor está carente de opções fica mais fácil implementar uma mudança dessa.

Por outro lado, a
Gol internalizou seu call center, que era terceirizado.

Por falar em TAM, ela
assinará um acordo com a CEF para que os seus consumidores possam pagar as passagens nas lojas lotéricas.

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Call Center: Duas Cias e Duas Posturas Diferentes

Se você sente um arrepio toda vez que tem que ligar para um call center do tipo estamos encaminahando seu problema, não temos essa informação, mais um momento senhor, etc, fique atento as mudanças:

A
TAM vai terceirizar seu call center , que sai do prédio TAM para uma empresa no interior de São Paulo. Saem 497 funcionários TAM e ficam apenas 40 funcionários para dar suporte aos novos operadores de telemarketing da terceirizada. Fala-se em economia de 20% nos gastos pela TAM. Tomara que a economia da TAM não reflita em mais transtornos para o consumidores. Agora que a TAM lidera o mercado brasileiro e o consumidor está carente de opções fica mais fácil implementar uma mudança dessa.

Por outro lado, a
Gol internalizou seu call center, que era terceirizado.

Por falar em TAM, ela
assinará um acordo com a CEF para que os seus consumidores possam pagar as passagens nas lojas lotéricas.

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Call Center: Duas Cias e Duas Posturas Diferentes

Se você sente um arrepio toda vez que tem que ligar para um call center do tipo estamos encaminahando seu problema, não temos essa informação, mais um momento senhor, etc, fique atento as mudanças:

A
TAM vai terceirizar seu call center , que sai do prédio TAM para uma empresa no interior de São Paulo. Saem 497 funcionários TAM e ficam apenas 40 funcionários para dar suporte aos novos operadores de telemarketing da terceirizada. Fala-se em economia de 20% nos gastos pela TAM. Tomara que a economia da TAM não reflita em mais transtornos para o consumidores. Agora que a TAM lidera o mercado brasileiro e o consumidor está carente de opções fica mais fácil implementar uma mudança dessa.

Por outro lado, a
Gol internalizou seu call center, que era terceirizado.

Por falar em TAM, ela
assinará um acordo com a CEF para que os seus consumidores possam pagar as passagens nas lojas lotéricas.

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