A Sata, uma empresa ligada a Fundação Rubem Berta, antiga dona da Varig, e que realiza o serviço de solo em vários aeroportos brasileiros vem enfrentando pendências jurídicas (dívidas com o INSS) para poder continuar operando.
A Infraero deu prazo até 16 de julho, isto mesmo, período de férias, para que a situação seja resolvida. Segundo o O Globo ,ela não presta serviço para a Gol ou TAM, mas apenas para a OceanAir, BRA e Varig. Porém o serviço de carga pode ser muito afetado com a saída da mesma.
A mesma Infraero diz que não haverá caos. E você acredita?
Em país que militar não age como militar (corremos o risco deles declararem greve ou operação padrão em caso de guerra) e político gostar de bancar policial podemos esperar tudo.
A Infraero deu prazo até 16 de julho, isto mesmo, período de férias, para que a situação seja resolvida. Segundo o O Globo ,ela não presta serviço para a Gol ou TAM, mas apenas para a OceanAir, BRA e Varig. Porém o serviço de carga pode ser muito afetado com a saída da mesma.
A mesma Infraero diz que não haverá caos. E você acredita?
Em país que militar não age como militar (corremos o risco deles declararem greve ou operação padrão em caso de guerra) e político gostar de bancar policial podemos esperar tudo.
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