Estavam em disputa o direito de voar 5 vezes por semana para a Alemanha. Essas rotas pertenciam a Antiga Varig. Segundo a Folha, a TAM foi agraciada com o direito de voar 3 vezes por semana para a Europa, já que os outros 2 direitos semanais estão sendo discutidos na justiça mediante ação iniciada pelas cias cargueiras.
A Varig deve sofrer com a concorrência da Lufthansa, que recentemente ampliou a disponibilidade de assentos em direção a Alemanha - já que colocou um avião maior na rota para Munique e com o fim de alguns vôos entre São Paulo e Buenos Aires sobrarão mais assentos para o Brasil nos vôos São Paulo/Frankfurt- e com a TAM que vai ter uma acordo de distribuição de seus passageiros a partir da Alemanha com a mesma Lufthansa.
Mas antes da Alemanha, as próximas rotas internacionais a serem iniciadas serão Montevidéu, Uruguai e Caracas na Venezuela.
A Varig deve sofrer com a concorrência da Lufthansa, que recentemente ampliou a disponibilidade de assentos em direção a Alemanha - já que colocou um avião maior na rota para Munique e com o fim de alguns vôos entre São Paulo e Buenos Aires sobrarão mais assentos para o Brasil nos vôos São Paulo/Frankfurt- e com a TAM que vai ter uma acordo de distribuição de seus passageiros a partir da Alemanha com a mesma Lufthansa.
Mas antes da Alemanha, as próximas rotas internacionais a serem iniciadas serão Montevidéu, Uruguai e Caracas na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário