quarta-feira, agosto 29, 2007

Antiga Varig: Renasce como Flex

A Antiga Varig, que ficou com as dívidas, imóveis, centro de treinamento, uma aeronave e a marca Nordeste, deve voltar voar em uma rota ligando o Rio de Janeiro ao Nordeste sob a marca Flex.

Essa empreitada conta com o apoio da Gol, que tem interesse na sobrevivência da antiga Varig a fim de não contaminar a VRG linhas aéreas, que detém o nome Varig e que foi adquirida pelo grupo dono da Gol, com as dívidas da Antiga Varig.

4 comentários:

Diogo disse...

Tá bom! É ver pra crer...

Abração

Anônimo disse...

Hola Rodrigo,
Ya estoy por aquí.

Te escribo sobre la compañía White.
Yo creo que era un avión contratodo por Air Europa o la Tap.
Fuí en Business, o Primera como dicen por aquí. Pero la realidad era otra. Los asientos eran incomodísimos. No funcionaba el reposa pies. La manta para cubrirte era una porquería. La comida otro tanto.
Lo mejor, las azafatas simpáticas y el haber tocado tierra. Tengo terror a volar, aunque lo hago varias veces al año.

Espero que esta información te sirva.
Creo que White ha de reformar la zona de Primera Class.

beijos e ate logo.
Carmen

Rodrigo Purisch disse...

Carmen,

Obrigado pelas informações!

Que bom te ter de novo aqui no blog!

A White é uma empresa de vôos charters da TAP(75%) e da Abreu, mas acho que a TAP estava vendendo sua participação para outro grupo.

Essas cias operam aeronaves mais velhas e algumas com uma conservação do interior a desejar.

Parece que ela anda tendo uns problemas de qualidade (uma BRA Charter portuguesa)

um beijo

Anônimo disse...

Rodrigo,
Todo lo que dices es cierto, ya me fijé.
Obrigada
Ate logo.
Carmen

quarta-feira, agosto 29, 2007

Antiga Varig: Renasce como Flex

A Antiga Varig, que ficou com as dívidas, imóveis, centro de treinamento, uma aeronave e a marca Nordeste, deve voltar voar em uma rota ligando o Rio de Janeiro ao Nordeste sob a marca Flex.

Essa empreitada conta com o apoio da Gol, que tem interesse na sobrevivência da antiga Varig a fim de não contaminar a VRG linhas aéreas, que detém o nome Varig e que foi adquirida pelo grupo dono da Gol, com as dívidas da Antiga Varig.

4 comentários:

Diogo disse...

Tá bom! É ver pra crer...

Abração

Anônimo disse...

Hola Rodrigo,
Ya estoy por aquí.

Te escribo sobre la compañía White.
Yo creo que era un avión contratodo por Air Europa o la Tap.
Fuí en Business, o Primera como dicen por aquí. Pero la realidad era otra. Los asientos eran incomodísimos. No funcionaba el reposa pies. La manta para cubrirte era una porquería. La comida otro tanto.
Lo mejor, las azafatas simpáticas y el haber tocado tierra. Tengo terror a volar, aunque lo hago varias veces al año.

Espero que esta información te sirva.
Creo que White ha de reformar la zona de Primera Class.

beijos e ate logo.
Carmen

Rodrigo Purisch disse...

Carmen,

Obrigado pelas informações!

Que bom te ter de novo aqui no blog!

A White é uma empresa de vôos charters da TAP(75%) e da Abreu, mas acho que a TAP estava vendendo sua participação para outro grupo.

Essas cias operam aeronaves mais velhas e algumas com uma conservação do interior a desejar.

Parece que ela anda tendo uns problemas de qualidade (uma BRA Charter portuguesa)

um beijo

Anônimo disse...

Rodrigo,
Todo lo que dices es cierto, ya me fijé.
Obrigada
Ate logo.
Carmen

quarta-feira, agosto 29, 2007

Antiga Varig: Renasce como Flex

A Antiga Varig, que ficou com as dívidas, imóveis, centro de treinamento, uma aeronave e a marca Nordeste, deve voltar voar em uma rota ligando o Rio de Janeiro ao Nordeste sob a marca Flex.

Essa empreitada conta com o apoio da Gol, que tem interesse na sobrevivência da antiga Varig a fim de não contaminar a VRG linhas aéreas, que detém o nome Varig e que foi adquirida pelo grupo dono da Gol, com as dívidas da Antiga Varig.

4 comentários:

Diogo disse...

Tá bom! É ver pra crer...

Abração

Anônimo disse...

Hola Rodrigo,
Ya estoy por aquí.

Te escribo sobre la compañía White.
Yo creo que era un avión contratodo por Air Europa o la Tap.
Fuí en Business, o Primera como dicen por aquí. Pero la realidad era otra. Los asientos eran incomodísimos. No funcionaba el reposa pies. La manta para cubrirte era una porquería. La comida otro tanto.
Lo mejor, las azafatas simpáticas y el haber tocado tierra. Tengo terror a volar, aunque lo hago varias veces al año.

Espero que esta información te sirva.
Creo que White ha de reformar la zona de Primera Class.

beijos e ate logo.
Carmen

Rodrigo Purisch disse...

Carmen,

Obrigado pelas informações!

Que bom te ter de novo aqui no blog!

A White é uma empresa de vôos charters da TAP(75%) e da Abreu, mas acho que a TAP estava vendendo sua participação para outro grupo.

Essas cias operam aeronaves mais velhas e algumas com uma conservação do interior a desejar.

Parece que ela anda tendo uns problemas de qualidade (uma BRA Charter portuguesa)

um beijo

Anônimo disse...

Rodrigo,
Todo lo que dices es cierto, ya me fijé.
Obrigada
Ate logo.
Carmen