terça-feira, setembro 11, 2007

A ANAC Censurou a Própria ANAC

No meio da crise aérea a Ouvidoria da ANAC, órgão criado para receber reclamações contra a própria a ANAC com a finalidade de se aprimorar, realizou um relatório sobre as operações no primeiro semestre.

O relatório da Ouvidoria não poupava críticas a inoperância da ANAC, a baixa qualidade dos serviços prestados ao consumidor, das tensões existentes durantes as reuniões do colegiado e por ai vai.

Parece que a própria ANAC decidiu ignorar sua ouvidoria e excluiu o relatório do site.

Então para que criaram a ouvidoria? Para receber elogios e convite para receber medalhas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Você leu essa última? rs
Acho que irão distribuir capacetes e mudar os cintos de segurança pelos usados em Fórmula 1.
http://noticias.terra.com.br/brasil/criseaerea/interna/0,,OI1906069-EI10060,00.html

Rodrigo Purisch disse...

Mô,

O governo joga com as armas que tem. Que cia aérea tem coragem de peitar o governo e dizer que a pista ficará curta demais ou que acredita que Congonhas pode operar normalmente?

Tomara que São Paulo faça algo para facilitar o deslocamento da cidade até Guarulhos, já que os ônibus atuais são lentos e caros.

Anônimo disse...

Oi, Rodrigo. Mais uma coisa...
Recebi hoje pelo newsletter da TAM isso aqui sobre aquela coisarada lá de GRU pedir NF.
Dá uma olhadinha:
http://www.tam.com.br/b2c/jsp/default.jhtml?adPagina=805&adArtigo=11578

terça-feira, setembro 11, 2007

A ANAC Censurou a Própria ANAC

No meio da crise aérea a Ouvidoria da ANAC, órgão criado para receber reclamações contra a própria a ANAC com a finalidade de se aprimorar, realizou um relatório sobre as operações no primeiro semestre.

O relatório da Ouvidoria não poupava críticas a inoperância da ANAC, a baixa qualidade dos serviços prestados ao consumidor, das tensões existentes durantes as reuniões do colegiado e por ai vai.

Parece que a própria ANAC decidiu ignorar sua ouvidoria e excluiu o relatório do site.

Então para que criaram a ouvidoria? Para receber elogios e convite para receber medalhas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Você leu essa última? rs
Acho que irão distribuir capacetes e mudar os cintos de segurança pelos usados em Fórmula 1.
http://noticias.terra.com.br/brasil/criseaerea/interna/0,,OI1906069-EI10060,00.html

Rodrigo Purisch disse...

Mô,

O governo joga com as armas que tem. Que cia aérea tem coragem de peitar o governo e dizer que a pista ficará curta demais ou que acredita que Congonhas pode operar normalmente?

Tomara que São Paulo faça algo para facilitar o deslocamento da cidade até Guarulhos, já que os ônibus atuais são lentos e caros.

Anônimo disse...

Oi, Rodrigo. Mais uma coisa...
Recebi hoje pelo newsletter da TAM isso aqui sobre aquela coisarada lá de GRU pedir NF.
Dá uma olhadinha:
http://www.tam.com.br/b2c/jsp/default.jhtml?adPagina=805&adArtigo=11578

terça-feira, setembro 11, 2007

A ANAC Censurou a Própria ANAC

No meio da crise aérea a Ouvidoria da ANAC, órgão criado para receber reclamações contra a própria a ANAC com a finalidade de se aprimorar, realizou um relatório sobre as operações no primeiro semestre.

O relatório da Ouvidoria não poupava críticas a inoperância da ANAC, a baixa qualidade dos serviços prestados ao consumidor, das tensões existentes durantes as reuniões do colegiado e por ai vai.

Parece que a própria ANAC decidiu ignorar sua ouvidoria e excluiu o relatório do site.

Então para que criaram a ouvidoria? Para receber elogios e convite para receber medalhas?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem?
Você leu essa última? rs
Acho que irão distribuir capacetes e mudar os cintos de segurança pelos usados em Fórmula 1.
http://noticias.terra.com.br/brasil/criseaerea/interna/0,,OI1906069-EI10060,00.html

Rodrigo Purisch disse...

Mô,

O governo joga com as armas que tem. Que cia aérea tem coragem de peitar o governo e dizer que a pista ficará curta demais ou que acredita que Congonhas pode operar normalmente?

Tomara que São Paulo faça algo para facilitar o deslocamento da cidade até Guarulhos, já que os ônibus atuais são lentos e caros.

Anônimo disse...

Oi, Rodrigo. Mais uma coisa...
Recebi hoje pelo newsletter da TAM isso aqui sobre aquela coisarada lá de GRU pedir NF.
Dá uma olhadinha:
http://www.tam.com.br/b2c/jsp/default.jhtml?adPagina=805&adArtigo=11578