Por outro lado, a associação das cias aéreas relata que vários dos fatores que contribuem para os atrasos não estão bem resolvidos. Ele cita que é necessário mudanças no sistema de monitoramento (de radar para satélite), normatização dos vôos executivos (redução do vôos nos horários de pico), mudanças nas leis anti truste que impedem que as cias conversem entre si a fim de ajustar a malha entre outros fatores.
Como eu queria que a ANAC pudesse se espelhar no lado bom da FAA americana.....
Fonte: CNN
4 comentários:
Pessoal, tenho cidadania portuguesa, to indo morar na Espanha e queria resgatar via milhagem uma passagem so de ida pela TAM para Portugal, como não é possível pela questão da parceria entre TAM e TAP não permitir emissao de passagem so de ida, pensei em ir para Itália, França ou Inglaterra pela própria TAM e de la pegar outro avião e ir para Espanha. Mesmo tendo cidadania, vcs acham que eu terei problema ao chegar em algum desses 3 paises e problema depois na Espanha por só ter passagem de ida?
Abraços.
Hugo,
Se você tiver cidadania e passaporte português, você vai usá-lo para entrar na Europa.
Você será tratado como um Português e dentro da comunidade Européia você tem os mesmos direitos de um alemão, italiano ou francês. Se fizerem algo com você, eles estão fazendo algo contra um português e não um brasileiro.
Visto isso, vai tranquilo, já que inclusive você pode morar em qualquer cidade dentro da União Européia (diferente de um brasileiro) e você estará legalmente coberto. Qual o problema de um brasileiro entrar no brasil apenas com a passagem de ida?
No stress. Do avião para frente tu es português. Se ocorrer algo, chame a embaixada de Portugal!
Oi Rodrigo, inclusive eu ja estou com o novo passaporte português, o digital. Eu penso como você, mas ja ouvi tantas histórias loucas envolvendo brasileiros nos aeroportos europeus, que mesmo tendo dupla cidadania, fico com um pé atrás. Vou desencanar hehehe.
Abraço.
Postar um comentário