O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
quinta-feira, outubro 04, 2007
Enquanto Isso na Europa, a Ryanair Expande Rotas
Enquanto no Brasil, as cias ficam se lamuriando da dificuldade em voar para São Paulo, reduzindo vôos internos e concentrando vôos internacionais em poucos aeroportos brasileiros, a Rayanair anuncia que estará ampliando em 70, o número de suas rotas em outubro (14% de expansão nas rotas) e apostando em cidades menores dentro da Europa.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O crescimento da Ryanair não causou prejuízos a Lufthansa ou a Air France, mostrando que as cias podem optar por caminhos distintos e ainda sim serem lucrativas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quinta-feira, outubro 04, 2007
Enquanto Isso na Europa, a Ryanair Expande Rotas
Enquanto no Brasil, as cias ficam se lamuriando da dificuldade em voar para São Paulo, reduzindo vôos internos e concentrando vôos internacionais em poucos aeroportos brasileiros, a Rayanair anuncia que estará ampliando em 70, o número de suas rotas em outubro (14% de expansão nas rotas) e apostando em cidades menores dentro da Europa.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O crescimento da Ryanair não causou prejuízos a Lufthansa ou a Air France, mostrando que as cias podem optar por caminhos distintos e ainda sim serem lucrativas.
2 comentários:
- Leo Monasterio disse...
-
Rodrigo,
Pura chatice minha, mas a grafia certa do nome da empresa é Ryanair.
http://www.ryanair.com/site/EN/
Aproveito para agradecer pelo excelente blog! - 08:56
- Rodrigo Purisch disse...
-
Leonardo,
Obrigado. post escrito de madrugada e postado hoje de manhã sem a devida revisão... O marcador estava correto, foi falta de atenção.
Obrigado pela dica, pela chamada de atenção, pelo elogio! - 09:26
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quinta-feira, outubro 04, 2007
Enquanto Isso na Europa, a Ryanair Expande Rotas
Enquanto no Brasil, as cias ficam se lamuriando da dificuldade em voar para São Paulo, reduzindo vôos internos e concentrando vôos internacionais em poucos aeroportos brasileiros, a Rayanair anuncia que estará ampliando em 70, o número de suas rotas em outubro (14% de expansão nas rotas) e apostando em cidades menores dentro da Europa.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O fato da Ryanair não ser a mais confortável ( o ministro não voaria nela), de cobrar por mala despachada e de ser seu serviço de bordo inexistente não tem afetado sua expansão e sua aposta no modelo Low Cost/Baixo Custo e Low Fare/Baixas Tarifas tem sem sido bem sucedida.
O crescimento da Ryanair não causou prejuízos a Lufthansa ou a Air France, mostrando que as cias podem optar por caminhos distintos e ainda sim serem lucrativas.
2 comentários:
- Leo Monasterio disse...
-
Rodrigo,
Pura chatice minha, mas a grafia certa do nome da empresa é Ryanair.
http://www.ryanair.com/site/EN/
Aproveito para agradecer pelo excelente blog! - 08:56
- Rodrigo Purisch disse...
-
Leonardo,
Obrigado. post escrito de madrugada e postado hoje de manhã sem a devida revisão... O marcador estava correto, foi falta de atenção.
Obrigado pela dica, pela chamada de atenção, pelo elogio! - 09:26
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Rodrigo,
Pura chatice minha, mas a grafia certa do nome da empresa é Ryanair.
http://www.ryanair.com/site/EN/
Aproveito para agradecer pelo excelente blog!
Leonardo,
Obrigado. post escrito de madrugada e postado hoje de manhã sem a devida revisão... O marcador estava correto, foi falta de atenção.
Obrigado pela dica, pela chamada de atenção, pelo elogio!
Postar um comentário