Os valores são interessantes. Mas uma compra de uma passagem não pode se resumir somente aos preços. Neste post aqui eu relato minhas razões para a pouca ocorrência de posts abordando as promoções da BRA no Aquela Passagem. Outras razões são essa aqui e essa outra, que infelizmente não se tratam de casos tão isolados assim.
Então, por respeito ao consumidor e para evitar que tenha que fazer um alerta maior que o tema do post, evito publicar as promoções da BRA. Mas estando ciente dessas informações, a passagem pode atender a alguns consumidores.
2 comentários:
Rodrigo, lembrei dos seus comentários sobre a BRA (com os quais eu concordo totalmente) ao ler a seguinte notícia no site do jornal Correio Braziliense:
"A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) deu um ultimato à BRA e determinou a realização de uma auditoria minuciosa na empresa aérea, a terceira maior do País. No mês passado, fiscais detectaram um aumento excessivo no número de reclamações de passageiros sobre atrasos e cancelamentos de vôos. Investigações preliminares apontaram a realização de vôos sem autorização de horário (hotrans) e uma sobrecarga imposta às tripulações - a agência recebeu denúncias de jornadas de até 22 horas."
Espero que isso ajude a dar um basta no desrespeito da BRA com os passageiros, né?
Karol
Karol,
O negócio é informar o consumidor para que ele faça uma compra consciente. Duro é ter que fazer um alerta maior que a promoção...
Um abraço
Postar um comentário