Mas diante da entrevista da presidente da ANAC, da posição de destaque pelos atrasos em seus vôos, pelas denúncias de maquiagem das horas de vôos realizadas pelos seus funcionários e principalmente baseado neste comentário postado no fórum especializado em aviação Contato Radar, optei por agora tratar a OceanAir da mesma forma que trato e tratei cias que não tem uma política de atenção ao consumidor: Vou incluí-la na lista das cias nas quais sempre alerto que a compra de uma passagem na promoção ou não deve correr por sua conta e risco.
O Aquela Passagem ciente de nossa independência editorial e da necessidade de informar o consumidor para que o mesmo tome suas próprias decisões optou por essa estratégia até que a cia consiga normalizar suas operações, além de implantar uma nova política de atenção ao consumidor.
Se alguém da OceanAir quiser se pronunciar, o blog está aberto para publicar a sua versão dos fatos.
3 comentários:
Rodrigo
As poucas vezes que voei com a Ocean, como passageiro, gostei.
Já quanto a questão da manutneção, eu ainda não consegui conversar com algum piloto, ou outro que entenda do assunto para ter uma posição técnicamnete mais acurada.
Ernesto
Sou agente de viagens. As últimas semanas foram recheadas de surpresas desagradáveis por parte da Ocean Air. Vôos atrasados ou cancelados passaram a fazer parte da rotina. Nossa agência já aconselha os clientes a viajar com outras cias. aéreas.
Leitores e Amigos, acho que vou ficar sem conexão até Sábado. Portanto, respondo as dúvidas e posto mais no final de semana.
Obrigado pelas visitas
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