Vamos torcer por uma fusão, mas que ela venha levar a Iberia a assumir uma padrão British e não ao contrário...
Do outro lado do Atlântico, Air Canada, Continental (que recentemente fez um acordo coma a Air Canada), United e Lufthansa ensaiam uma associação de forças (não uma fusão).
Tudo isso para enfrentar a Delta/Northwes associada com a Air France/KLM .
Briga de gigantes....
3 comentários:
Rodrigo, passo por aqui todos os dias, isso aqui é uma fonte segura de informação. Admiro muito sua dedicação e seu preciocismo, percebo que você faz com paixão algo que lhe dá satifação, sem retorno financeiro, tenho certeza que você é assim com tudo mais. A viagem em blogs dessa natureza é sempre prazeirosa. Obrigada por nos proporcionar bons momentos com esse espaço de informação e , para mim, também descontração. Parabéns. Um abraço, Rosa BSB
Rodrigo, só pra te posicionar : tentei o up-grade pelo fidelidade TAM em duas passagens pra Milão no final de outubro. O negócio é muito ruim ( você já havia dito) pois queriam me cobrar ~ U$3900 por pessoa. Resultado : acabei jogando o barco nas pedras e reservando duas de primeira classe a 120000 milhas cada ( elas iriam vencer !).
Abs.
Rosa,
Obrigado pelos elogios! Mas o blog anda pesando um pouco e invadindo meu espaço pessoal e tempo livre. No futuro próximo vai passar por umas modificações. Não muda o conteúdo, a forma crítica, mas você vai ver mais propaganda que estará custeando o funcionamento do blog e quem sabe um dia minhas viagens..rsrs
Gosto muito dele, por isso não sucumbi ao cansaço que ele vem me dando nos últimos tempos. Realizo várias atividades paralelas...
Eduardo,
Esse upgrade da TAM é meio uma pegadinha. Só pode se feito nas duas tarifas mais altas da econômica que já tem preço quase igual de uma Executiva...
Depois conta como foi sua viagem na primeira classe da TAM. Tem um flight report no Jetsite ,http://www.jetsite.com.br/2006/mostra_flyreport.asp?codi=158. Ai você fala se concorda ou não com o Panda.
Postar um comentário