A Varigol deve nascer de fato. Falta apenas aprovação da ANAC. Mas o que o destino prepara para a Varig só a Gol sabe...
Falando em ANAC, depois ela não entende porque as regras não são cumpridas....
Devargarzinho a Trip, que comprou a Total, vai crescendo e ampliando seus destinos e frota. Até encomenda e jatos da Embraer já fizeram. E a OceanAir ficando para trás.
Durante a semana, falamos de uma possível ajuda do Lula a Aerolineas e acompanhamos o desenrolar da crise na Argentina. Mas não foi só a Argentina que viveu dias de confusão: Operação padrão de controladores uruguaios, greve de funcionários da Lufthansa em 3 posts (aqui, aqui e aqui) e greve relâmpago na Infraero.
A low Cost Spirit iniciou suas operações em Bogotá na Colômbia, onde os EUA está mais perto para quem tiver 20mil milhas/pontos no Smiles ou Fidelidade TAM.
Já tínhamos falado de um boato de joint venture entre American, British e Iberia. E não é que a British e a Iberia negociam uma fusão no futuro? Continuamos torcendo para que a Iberia assuma os padrões British e não o contrário.
Todo mundo tem a Varig que merece. A Alitalia foi tema de um post mostrando as dificuldades da cia aérea e os sonhos a la brasileira do governo italiano e os sonhos a la argentina dos seus sindicatos. Na semana que se inicia falaremos de como a realidade pode ser tão diferente desses sonhos.
Finalizamos com as novidades implantadas pela Emirates no seu novo A380. Na primeira classe não serão mais passageiros e sim hóspedes...
3 comentários:
vc tem alguma idéia de porque há essa seca nas promoções? as passagens estão um tanto salgadas ultimamente.
Na verdade, Rodrigo, as mesmas promoções das cias. européias para o outono europeu estão de volta para a primavera européia. Pelo menos AF/KL, IB, TP, e até BA! Dá só uma conferida!
Tew,
Queda nos lucros, aumeto do pertróleo, necessidade de fazer caixa para uma competição futura e a proximidade da alta estação.
Anônimo,
Obrigado pelas dicas
Um abraço
Postar um comentário