A OceanAir deverá iniciar, em breve, vôos para a África e para o México, usando as rotas recebidas da ANAC. Os vôos para o México serão diários sendo que 5 dias serão em direção a Cidade do México e 2 dias em direção a Toluca.
Os destinos na África serão Luanda, Moçambique e Lagos, Nigéria. As escolhas devem ser devido ao idioma português falado em Moçambique e pelos negócios associados ao petróleo, ramo principal de atuação da empresa que controla a OceanAir, em Lagos.
O certo é que a OceanAir deverá ter uma boa concorrência nos vôos para a Cidade do México e Luanda.
A Rota para Los Angeles, que a OceanAir já conseguiu, fica para um segundo momento e deverá ser operada em code share com a colombiana Avianca, que pertence ao mesmo grupo da OceanAir, com parada/conexão em Bogotá.
Os novos vôos vão ser operados com aeronaves 767-300ER, sendo que a primeira já chegou e já está pintada nas cores da cia aérea.
Foi lançado ainda, o programa de fidelidade da cia aérea que entrará em operação em abril. Segundo o Panrotas, o programa dará 1000 pontos por vôo. A cada 10.000pts, você terá direito a emitir um trecho grátis. Você ainda poderá criar uma conta familiar, onde todos acumulariam em uma única conta e dessa forma maximizariam as chances de uma passagem prêmio.
O cadastro no programa já pode ser feito, mas as regras do mesmo ainda não estão disponíveis no site da cia.
Fonte: Oglobo
Fonte: Oglobo
Nenhum comentário:
Postar um comentário