quinta-feira, março 29, 2007

Qual Será o Futuro da Varig: Vai Transformar-se em LowCost?

Muito se especula sobre qual será o futuro da Varig e as manchetes de hoje são:

Gol vai estender tarifas promocionais à Varig

"Efeito Gol" deve diminuir atuais prejuízos da Varig

"Não vamos ter barrinha de um quilo no internacional"

Varig voará para Paris, Londres, Nova York e muito mais

Gol manterá marca Varig e dobrará frota

Gol está livre de qualquer dívida antiga da Varig, afirma Constantino

E tem a entrevista que o
presidente da Gol deu aos jornalistas e que o Riq já postou no Viaje na Viagem .

Mas pelo que falou o
vice-presidente de marketing da Gol, é melhor esperar a poeira baixar para que possamos ver o que o futuro guarda para a Varig.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo. Voce acha que tem alguma chance da Varig voltar a ter o voo direto de Los Angeles a Sao Paulo? Nil

Rodrigo Purisch disse...

Nil,

Los Angeles perdeu um pouco do brilho quando os EUA começaram a solicitar visto para os passageiros em transito. Era um bom ponto de conexão.

A OceanAir deve iniciar uma rota, passando por Bogotá, no futuro, mas não é prioridade.

A o presidente da TAM, há poucos dias, falou pela primeira vez do interesse da TAM em LAX.

A varig precisa retomar NYC e Miami primeiro e alguns destinos europeus antes de pensar em LAX. O mercado está meio curto de aviões.

Um abraço

quinta-feira, março 29, 2007

Qual Será o Futuro da Varig: Vai Transformar-se em LowCost?

Muito se especula sobre qual será o futuro da Varig e as manchetes de hoje são:

Gol vai estender tarifas promocionais à Varig

"Efeito Gol" deve diminuir atuais prejuízos da Varig

"Não vamos ter barrinha de um quilo no internacional"

Varig voará para Paris, Londres, Nova York e muito mais

Gol manterá marca Varig e dobrará frota

Gol está livre de qualquer dívida antiga da Varig, afirma Constantino

E tem a entrevista que o
presidente da Gol deu aos jornalistas e que o Riq já postou no Viaje na Viagem .

Mas pelo que falou o
vice-presidente de marketing da Gol, é melhor esperar a poeira baixar para que possamos ver o que o futuro guarda para a Varig.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo. Voce acha que tem alguma chance da Varig voltar a ter o voo direto de Los Angeles a Sao Paulo? Nil

Rodrigo Purisch disse...

Nil,

Los Angeles perdeu um pouco do brilho quando os EUA começaram a solicitar visto para os passageiros em transito. Era um bom ponto de conexão.

A OceanAir deve iniciar uma rota, passando por Bogotá, no futuro, mas não é prioridade.

A o presidente da TAM, há poucos dias, falou pela primeira vez do interesse da TAM em LAX.

A varig precisa retomar NYC e Miami primeiro e alguns destinos europeus antes de pensar em LAX. O mercado está meio curto de aviões.

Um abraço

quinta-feira, março 29, 2007

Qual Será o Futuro da Varig: Vai Transformar-se em LowCost?

Muito se especula sobre qual será o futuro da Varig e as manchetes de hoje são:

Gol vai estender tarifas promocionais à Varig

"Efeito Gol" deve diminuir atuais prejuízos da Varig

"Não vamos ter barrinha de um quilo no internacional"

Varig voará para Paris, Londres, Nova York e muito mais

Gol manterá marca Varig e dobrará frota

Gol está livre de qualquer dívida antiga da Varig, afirma Constantino

E tem a entrevista que o
presidente da Gol deu aos jornalistas e que o Riq já postou no Viaje na Viagem .

Mas pelo que falou o
vice-presidente de marketing da Gol, é melhor esperar a poeira baixar para que possamos ver o que o futuro guarda para a Varig.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo. Voce acha que tem alguma chance da Varig voltar a ter o voo direto de Los Angeles a Sao Paulo? Nil

Rodrigo Purisch disse...

Nil,

Los Angeles perdeu um pouco do brilho quando os EUA começaram a solicitar visto para os passageiros em transito. Era um bom ponto de conexão.

A OceanAir deve iniciar uma rota, passando por Bogotá, no futuro, mas não é prioridade.

A o presidente da TAM, há poucos dias, falou pela primeira vez do interesse da TAM em LAX.

A varig precisa retomar NYC e Miami primeiro e alguns destinos europeus antes de pensar em LAX. O mercado está meio curto de aviões.

Um abraço