quinta-feira, junho 21, 2007

BRA: Encomenda Jatos da Embraer

Confirmando uma nota dada pelo Jetsite em abril, a BRA deve confirmar a encomenda de 10 jatos E190, com opção de mais 10, para serem usados na expansão de suas rotas. Ela será a primeira cia brasileira a voar com os jatos que tanto sucesso fazem mundo afora.

Demorou, mas vamos ter uma cia brasileira voando jatos brasileiros. Agora só falta a BRA fazer a parte dela.

Por falar em BRA, ela deve voltar a
voar para Fernando de Noronha em Julho.

4 comentários:

Viviane disse...

Viajei nesse blog...hehehe
Um lindo dia a vc.
Vivi - Israel
www.israelilika.blogspot.com

FILIGRANA disse...

Rodrigo,


Desculpe entrar com assunto fora do tema do post.
Você sabe me dizer qual é o avião D-11 da TAM para viagem intercontinental ? Conheço o Airbus. Estou comprando um bilhete, e antes de fechar queria saber qual.

Obrigada e um abraço,
Majô

Rodrigo Purisch disse...

Lilika,
Shalon e Obrigado.

Majô

Os MD11 da TAM são os antigos MD11 da Varig que foram reformados pela Boeing (ela comprou a McDonnel Douglas-=MD)e alugou os aviões para a TAM até que sejam entregues os B777 que ela comprou. São aviões que após devolvidos pela TAM vâo se tornar cargueiros, ou seja são seguros, mas o conforto não é o mesmo (Foram construídos de 88 a 98. Competem com os B777 e A33O e A340 em tamanho. Não são uma maravilha (tem seus fãs, mas como foram reformados não são a pior opção.

Não tem monitor individual para os passageiros na econômica.

Fotos do interior:

http://www.airliners.net/search/photo.search?aircraft_genericsearch=McDonnell+Douglas+MD-11%7CBoeing+MD-11&airlinesearch=TAM%3C%3ETampa%3C%3ETAME%3C%3EMadagascar%3C%3EAir%3C%3EExpress%3C%3ETamalik%3C%3ETampereen%3C%3ETamworth&countrysearch=&specialsearch=&daterange=&keywords=&range=&sort_order=&page_limit=15&thumbnails=&calccount=1176434&truecount=false&engine_version=6.0

Neste post tem umas fotos do interior do md 11, mas o cara vou na executiva....
http://www.airliners.net/discussions/trip_reports/read.main/95551

FILIGRANA disse...

Rodrigo,

Que maldade hem, com aquele jantar e aquelas poltronas da executiva, humm nada mau....
Eles estão usando esses aviões para Milão. Por que não usam o Airbus ?
Ano passado, eu já achei o Airbus muito mais apertado entre as cadeiras do que em 2000, será que esse é ainda pior ?
Pela Air France e Lufthansa você tem que fazer conexão em Paris ou Frankfurt.

obrigada de todo jeito pelas infos e pelas fotos,
abcs,

quinta-feira, junho 21, 2007

BRA: Encomenda Jatos da Embraer

Confirmando uma nota dada pelo Jetsite em abril, a BRA deve confirmar a encomenda de 10 jatos E190, com opção de mais 10, para serem usados na expansão de suas rotas. Ela será a primeira cia brasileira a voar com os jatos que tanto sucesso fazem mundo afora.

Demorou, mas vamos ter uma cia brasileira voando jatos brasileiros. Agora só falta a BRA fazer a parte dela.

Por falar em BRA, ela deve voltar a
voar para Fernando de Noronha em Julho.

4 comentários:

Viviane disse...

Viajei nesse blog...hehehe
Um lindo dia a vc.
Vivi - Israel
www.israelilika.blogspot.com

FILIGRANA disse...

Rodrigo,


Desculpe entrar com assunto fora do tema do post.
Você sabe me dizer qual é o avião D-11 da TAM para viagem intercontinental ? Conheço o Airbus. Estou comprando um bilhete, e antes de fechar queria saber qual.

Obrigada e um abraço,
Majô

Rodrigo Purisch disse...

Lilika,
Shalon e Obrigado.

Majô

Os MD11 da TAM são os antigos MD11 da Varig que foram reformados pela Boeing (ela comprou a McDonnel Douglas-=MD)e alugou os aviões para a TAM até que sejam entregues os B777 que ela comprou. São aviões que após devolvidos pela TAM vâo se tornar cargueiros, ou seja são seguros, mas o conforto não é o mesmo (Foram construídos de 88 a 98. Competem com os B777 e A33O e A340 em tamanho. Não são uma maravilha (tem seus fãs, mas como foram reformados não são a pior opção.

Não tem monitor individual para os passageiros na econômica.

Fotos do interior:

http://www.airliners.net/search/photo.search?aircraft_genericsearch=McDonnell+Douglas+MD-11%7CBoeing+MD-11&airlinesearch=TAM%3C%3ETampa%3C%3ETAME%3C%3EMadagascar%3C%3EAir%3C%3EExpress%3C%3ETamalik%3C%3ETampereen%3C%3ETamworth&countrysearch=&specialsearch=&daterange=&keywords=&range=&sort_order=&page_limit=15&thumbnails=&calccount=1176434&truecount=false&engine_version=6.0

Neste post tem umas fotos do interior do md 11, mas o cara vou na executiva....
http://www.airliners.net/discussions/trip_reports/read.main/95551

FILIGRANA disse...

Rodrigo,

Que maldade hem, com aquele jantar e aquelas poltronas da executiva, humm nada mau....
Eles estão usando esses aviões para Milão. Por que não usam o Airbus ?
Ano passado, eu já achei o Airbus muito mais apertado entre as cadeiras do que em 2000, será que esse é ainda pior ?
Pela Air France e Lufthansa você tem que fazer conexão em Paris ou Frankfurt.

obrigada de todo jeito pelas infos e pelas fotos,
abcs,

quinta-feira, junho 21, 2007

BRA: Encomenda Jatos da Embraer

Confirmando uma nota dada pelo Jetsite em abril, a BRA deve confirmar a encomenda de 10 jatos E190, com opção de mais 10, para serem usados na expansão de suas rotas. Ela será a primeira cia brasileira a voar com os jatos que tanto sucesso fazem mundo afora.

Demorou, mas vamos ter uma cia brasileira voando jatos brasileiros. Agora só falta a BRA fazer a parte dela.

Por falar em BRA, ela deve voltar a
voar para Fernando de Noronha em Julho.

4 comentários:

Viviane disse...

Viajei nesse blog...hehehe
Um lindo dia a vc.
Vivi - Israel
www.israelilika.blogspot.com

FILIGRANA disse...

Rodrigo,


Desculpe entrar com assunto fora do tema do post.
Você sabe me dizer qual é o avião D-11 da TAM para viagem intercontinental ? Conheço o Airbus. Estou comprando um bilhete, e antes de fechar queria saber qual.

Obrigada e um abraço,
Majô

Rodrigo Purisch disse...

Lilika,
Shalon e Obrigado.

Majô

Os MD11 da TAM são os antigos MD11 da Varig que foram reformados pela Boeing (ela comprou a McDonnel Douglas-=MD)e alugou os aviões para a TAM até que sejam entregues os B777 que ela comprou. São aviões que após devolvidos pela TAM vâo se tornar cargueiros, ou seja são seguros, mas o conforto não é o mesmo (Foram construídos de 88 a 98. Competem com os B777 e A33O e A340 em tamanho. Não são uma maravilha (tem seus fãs, mas como foram reformados não são a pior opção.

Não tem monitor individual para os passageiros na econômica.

Fotos do interior:

http://www.airliners.net/search/photo.search?aircraft_genericsearch=McDonnell+Douglas+MD-11%7CBoeing+MD-11&airlinesearch=TAM%3C%3ETampa%3C%3ETAME%3C%3EMadagascar%3C%3EAir%3C%3EExpress%3C%3ETamalik%3C%3ETampereen%3C%3ETamworth&countrysearch=&specialsearch=&daterange=&keywords=&range=&sort_order=&page_limit=15&thumbnails=&calccount=1176434&truecount=false&engine_version=6.0

Neste post tem umas fotos do interior do md 11, mas o cara vou na executiva....
http://www.airliners.net/discussions/trip_reports/read.main/95551

FILIGRANA disse...

Rodrigo,

Que maldade hem, com aquele jantar e aquelas poltronas da executiva, humm nada mau....
Eles estão usando esses aviões para Milão. Por que não usam o Airbus ?
Ano passado, eu já achei o Airbus muito mais apertado entre as cadeiras do que em 2000, será que esse é ainda pior ?
Pela Air France e Lufthansa você tem que fazer conexão em Paris ou Frankfurt.

obrigada de todo jeito pelas infos e pelas fotos,
abcs,