terça-feira, junho 19, 2007

United, Delta, Continental e American: Uma opção para ir a Europa

Não canso de dar essa dica e ela pode ser mais útil ainda em tempos de vôos lotados para a Europa durante as férias. Mas atenção, essa dica funciona melhor após 15 de agosto.

Caso você tenha um visto americano, uma passagem via EUA em direção à Europa pode ser uma boa opção para quem não está conseguindo uma boa tarifa no vôo direto.

Os prós dessa opção:
Você pode fazer um stop nos EUA e dessa forma incrementando mais sua viagem.
Aproveite a cotação do Dólar, pois é ele que ficou mais interessante e não o Euro
Você acaba acumulando muito mais milhas, que podem render um vôo no futuro.
Dependendo da cia, o serviço de bordo e a aeronave pode ser superiores aos de algumas cias que fazem os vôos diretos Brasil/Europa.

Os contras:
Aumenta em um dia sua viagem de ida.
Necessita-se visto americano
Você vai ter que conviver com o medo da ameaça terrorista que assombra os EUA.

Por falar em United , ela estará investindo mais nas rotas nacionais nos próximos anos, já que reduziu os investimentos nos vôos internos e recolocará esses investimentos nos vôos internacionais. Quem sabe o Brasil não ganha mais um vôo, além do vôo Rio de Janeiro/Washington se tornar fixo e não sazonal? A United não é perfeita, mas seus serviços costumam ser superiores aos de diversas cias, inclusive as brasucas que só pensam em cortar custos.

Um comentário:

Diogo disse...

Rodrigão, e comparando com TAP e Aireuropa por exemplo, qual seria a diferença de preço?

Abração, Diogo.

terça-feira, junho 19, 2007

United, Delta, Continental e American: Uma opção para ir a Europa

Não canso de dar essa dica e ela pode ser mais útil ainda em tempos de vôos lotados para a Europa durante as férias. Mas atenção, essa dica funciona melhor após 15 de agosto.

Caso você tenha um visto americano, uma passagem via EUA em direção à Europa pode ser uma boa opção para quem não está conseguindo uma boa tarifa no vôo direto.

Os prós dessa opção:
Você pode fazer um stop nos EUA e dessa forma incrementando mais sua viagem.
Aproveite a cotação do Dólar, pois é ele que ficou mais interessante e não o Euro
Você acaba acumulando muito mais milhas, que podem render um vôo no futuro.
Dependendo da cia, o serviço de bordo e a aeronave pode ser superiores aos de algumas cias que fazem os vôos diretos Brasil/Europa.

Os contras:
Aumenta em um dia sua viagem de ida.
Necessita-se visto americano
Você vai ter que conviver com o medo da ameaça terrorista que assombra os EUA.

Por falar em United , ela estará investindo mais nas rotas nacionais nos próximos anos, já que reduziu os investimentos nos vôos internos e recolocará esses investimentos nos vôos internacionais. Quem sabe o Brasil não ganha mais um vôo, além do vôo Rio de Janeiro/Washington se tornar fixo e não sazonal? A United não é perfeita, mas seus serviços costumam ser superiores aos de diversas cias, inclusive as brasucas que só pensam em cortar custos.

Um comentário:

Diogo disse...

Rodrigão, e comparando com TAP e Aireuropa por exemplo, qual seria a diferença de preço?

Abração, Diogo.

terça-feira, junho 19, 2007

United, Delta, Continental e American: Uma opção para ir a Europa

Não canso de dar essa dica e ela pode ser mais útil ainda em tempos de vôos lotados para a Europa durante as férias. Mas atenção, essa dica funciona melhor após 15 de agosto.

Caso você tenha um visto americano, uma passagem via EUA em direção à Europa pode ser uma boa opção para quem não está conseguindo uma boa tarifa no vôo direto.

Os prós dessa opção:
Você pode fazer um stop nos EUA e dessa forma incrementando mais sua viagem.
Aproveite a cotação do Dólar, pois é ele que ficou mais interessante e não o Euro
Você acaba acumulando muito mais milhas, que podem render um vôo no futuro.
Dependendo da cia, o serviço de bordo e a aeronave pode ser superiores aos de algumas cias que fazem os vôos diretos Brasil/Europa.

Os contras:
Aumenta em um dia sua viagem de ida.
Necessita-se visto americano
Você vai ter que conviver com o medo da ameaça terrorista que assombra os EUA.

Por falar em United , ela estará investindo mais nas rotas nacionais nos próximos anos, já que reduziu os investimentos nos vôos internos e recolocará esses investimentos nos vôos internacionais. Quem sabe o Brasil não ganha mais um vôo, além do vôo Rio de Janeiro/Washington se tornar fixo e não sazonal? A United não é perfeita, mas seus serviços costumam ser superiores aos de diversas cias, inclusive as brasucas que só pensam em cortar custos.

Um comentário:

Diogo disse...

Rodrigão, e comparando com TAP e Aireuropa por exemplo, qual seria a diferença de preço?

Abração, Diogo.