Se o Airbus A380 é o maior, esse 787 é, até agora, o mais bonito.
Vídeos da CNN do lançamento aqui.
Fotos via site da Boeing aqui.
Foto: Boeingmedia.com
Está a procura daquela passagem, naquela cia, para aquele destino e naquele preço? A passagem aérea geralmente é o primeiro passo na concretização da tão sonhada viagem. Se a grana é curta e a vontade é muita, então Aquela Passagem pode te ajudar a tornar sonho em realidade. Como para a maioria dos sonhos se tornarem reais há a necessidade de algum esforço, este blog tem a intenção de te orientar a concentrar seu esforço nos locais certos. Ofertas e promoções aterrizarão aqui.
Esse novo Boing está em toda a mídia por aqui e o CEO disse em entrevista que a aerodinâmica desse modelo é imbatível.
Abs!!!
Um amigo comentou que a VARIG havia comprado um. É verdade, Rodrigo?
Parece que a pressurização vai ser maior e a umidade também, melhorando as condições da cabine para o passageiro.
Arnaldo,
A GOL/Varig ainda não fez nenhuma encomenda formal, mas deve fazer. Se fizer, deve passar na frente de muita gente por duas razões: A Gol é uma das maiores compradoras de Boeings e segundo por que a Boeing espera pedidos da United e AA para abrir uma segunda linha de montagem na china...
O grupo Sinergy, dono da Avianca e Oceanair já fez e deve ser a primeira a usar no Brasil. Da Boeing a TAM só comprou 777, pois ela constumava ser cliente fiel da Airbus.
Por sinal a Airbus está com um projeto do A350 meio atrasado, pois teve que ser refeito após a solicitação das cias que viam no 787 uma opção muito mais moderna que o A350.
Esse novo Boing está em toda a mídia por aqui e o CEO disse em entrevista que a aerodinâmica desse modelo é imbatível.
Abs!!!
Um amigo comentou que a VARIG havia comprado um. É verdade, Rodrigo?
Parece que a pressurização vai ser maior e a umidade também, melhorando as condições da cabine para o passageiro.
Arnaldo,
A GOL/Varig ainda não fez nenhuma encomenda formal, mas deve fazer. Se fizer, deve passar na frente de muita gente por duas razões: A Gol é uma das maiores compradoras de Boeings e segundo por que a Boeing espera pedidos da United e AA para abrir uma segunda linha de montagem na china...
O grupo Sinergy, dono da Avianca e Oceanair já fez e deve ser a primeira a usar no Brasil. Da Boeing a TAM só comprou 777, pois ela constumava ser cliente fiel da Airbus.
Por sinal a Airbus está com um projeto do A350 meio atrasado, pois teve que ser refeito após a solicitação das cias que viam no 787 uma opção muito mais moderna que o A350.
Powered by Blogger. Baseado no DownRight Blogger Theme v3.0 created by (© 2007) Thur Broeders
3 comentários:
Esse novo Boing está em toda a mídia por aqui e o CEO disse em entrevista que a aerodinâmica desse modelo é imbatível.
Abs!!!
Um amigo comentou que a VARIG havia comprado um. É verdade, Rodrigo?
Parece que a pressurização vai ser maior e a umidade também, melhorando as condições da cabine para o passageiro.
Arnaldo,
A GOL/Varig ainda não fez nenhuma encomenda formal, mas deve fazer. Se fizer, deve passar na frente de muita gente por duas razões: A Gol é uma das maiores compradoras de Boeings e segundo por que a Boeing espera pedidos da United e AA para abrir uma segunda linha de montagem na china...
O grupo Sinergy, dono da Avianca e Oceanair já fez e deve ser a primeira a usar no Brasil. Da Boeing a TAM só comprou 777, pois ela constumava ser cliente fiel da Airbus.
Por sinal a Airbus está com um projeto do A350 meio atrasado, pois teve que ser refeito após a solicitação das cias que viam no 787 uma opção muito mais moderna que o A350.
Postar um comentário