quarta-feira, julho 11, 2007

Não Estamos Sozinhos

Não podemos falar que vivemos o problema na mesma intensidade, mas os americanos estão chegando ao limite da sua paciência com as cias aéreas. Como podemos notar, a paciência deles é muito menor que a nossa.

Eles estão sofrendo, como nunca, com o aumento dos combustíveis e consequentemente com aumento das tarifas aéreas, com a redução dos programas de descontos (desconto para idosos, por exemplo) e com a piora nos serviços prestados pelas cias. Os atrasos tem aumentado e a insatisfação também.

O departamento de transporte americano está estudando o
aumento nas indenizações aos passageiros afetados por overbooking. Estão estudando multas de até o valor da passagem.

Pensando bem, acho que estamos sozinhos sim, já que a nossa ANAC nunca pensaria em penalizar as cias aéreas sem antes penalizar o passageiro primeiro.

3 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Rodrigo,

Na minha volta de Londres para Amsterdam houve atraso e fiquei pensando que as empresas poderiam dar 1 milha por minuto de atraso.

Seria legal, né? Mas agora lendo seu post, que milha que nada, o negócio é esse aumento nas indenizações que os americanos estão aplicando.

Abs!

Anônimo disse...

;;Rodrigo

Acho que cabe a nos buscarmos nosssos direitos.

E, fica a dica docuemtnem tudo com suas camaras, os atrasos, a falta de atenção dos atendententes, os voos sucesivamente remarcados, a recusa em pagar sequer um sanduiche!

Ernesto

Rodrigo Purisch disse...

Marcio,

Dinheiro é sempre melhor e doi mais no bolso da cia aérea.

Ernesto,

Concordo, e tem mais, salve as regras dos programas de fidelidade, seus extratos, e-mails e telefonemas (avise a atendente que a igação está sendo gravada).

quarta-feira, julho 11, 2007

Não Estamos Sozinhos

Não podemos falar que vivemos o problema na mesma intensidade, mas os americanos estão chegando ao limite da sua paciência com as cias aéreas. Como podemos notar, a paciência deles é muito menor que a nossa.

Eles estão sofrendo, como nunca, com o aumento dos combustíveis e consequentemente com aumento das tarifas aéreas, com a redução dos programas de descontos (desconto para idosos, por exemplo) e com a piora nos serviços prestados pelas cias. Os atrasos tem aumentado e a insatisfação também.

O departamento de transporte americano está estudando o
aumento nas indenizações aos passageiros afetados por overbooking. Estão estudando multas de até o valor da passagem.

Pensando bem, acho que estamos sozinhos sim, já que a nossa ANAC nunca pensaria em penalizar as cias aéreas sem antes penalizar o passageiro primeiro.

3 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Rodrigo,

Na minha volta de Londres para Amsterdam houve atraso e fiquei pensando que as empresas poderiam dar 1 milha por minuto de atraso.

Seria legal, né? Mas agora lendo seu post, que milha que nada, o negócio é esse aumento nas indenizações que os americanos estão aplicando.

Abs!

Anônimo disse...

;;Rodrigo

Acho que cabe a nos buscarmos nosssos direitos.

E, fica a dica docuemtnem tudo com suas camaras, os atrasos, a falta de atenção dos atendententes, os voos sucesivamente remarcados, a recusa em pagar sequer um sanduiche!

Ernesto

Rodrigo Purisch disse...

Marcio,

Dinheiro é sempre melhor e doi mais no bolso da cia aérea.

Ernesto,

Concordo, e tem mais, salve as regras dos programas de fidelidade, seus extratos, e-mails e telefonemas (avise a atendente que a igação está sendo gravada).

quarta-feira, julho 11, 2007

Não Estamos Sozinhos

Não podemos falar que vivemos o problema na mesma intensidade, mas os americanos estão chegando ao limite da sua paciência com as cias aéreas. Como podemos notar, a paciência deles é muito menor que a nossa.

Eles estão sofrendo, como nunca, com o aumento dos combustíveis e consequentemente com aumento das tarifas aéreas, com a redução dos programas de descontos (desconto para idosos, por exemplo) e com a piora nos serviços prestados pelas cias. Os atrasos tem aumentado e a insatisfação também.

O departamento de transporte americano está estudando o
aumento nas indenizações aos passageiros afetados por overbooking. Estão estudando multas de até o valor da passagem.

Pensando bem, acho que estamos sozinhos sim, já que a nossa ANAC nunca pensaria em penalizar as cias aéreas sem antes penalizar o passageiro primeiro.

3 comentários:

Marcio Nel Cimatti disse...

Rodrigo,

Na minha volta de Londres para Amsterdam houve atraso e fiquei pensando que as empresas poderiam dar 1 milha por minuto de atraso.

Seria legal, né? Mas agora lendo seu post, que milha que nada, o negócio é esse aumento nas indenizações que os americanos estão aplicando.

Abs!

Anônimo disse...

;;Rodrigo

Acho que cabe a nos buscarmos nosssos direitos.

E, fica a dica docuemtnem tudo com suas camaras, os atrasos, a falta de atenção dos atendententes, os voos sucesivamente remarcados, a recusa em pagar sequer um sanduiche!

Ernesto

Rodrigo Purisch disse...

Marcio,

Dinheiro é sempre melhor e doi mais no bolso da cia aérea.

Ernesto,

Concordo, e tem mais, salve as regras dos programas de fidelidade, seus extratos, e-mails e telefonemas (avise a atendente que a igação está sendo gravada).