As conversas com a Alitalia estão sendo feitas informalmente. Mas precisam ser aceleradas, já que a situação da cia italiana piora a olhos vistos. A Alitalia deve reduzir de forma drástica seus vôos partindo e chegando de Milão, reduzindo seus hubs de dois para um, Roma. A Rayanair está pronta para assumir imediatamente as rotas deixadas pela a Alitalia em Milão.
Já no caso da Ibéria, as conversas estão sendo feitas com investidores e ainda não foi feito nenhum tipo de contato direto com a cia espanhola.
Se tudo se confirmar, a Lufthansa vai ter uma bela concorrente na Europa. A British que se cuide.
4 comentários:
Este seu blog é o melhor do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fantástico mesmo! Parabéns!
Sandra,
Obrigado, não sei se é o melhor, mas trabalhamos para informar com qualidade e isenção.
Um abraço e volte sempre
Rodrigo,
una alianza entre Air France y las otras dos compañias estaría bien, porque hay rutas hacia África (ejemplo Madagascar) que sólo se hace desde Air France.
Desde Iberia puedes ir muy bien a Ámerica, pero para otros continentes no tienen muchas opciones.
Tchau.
Carmen
Essa aliança fortalece todas as cias envolvidas, principalmente que o acordo dos céus abertos vai permitir que as cias americanas façam vôos para qualquer ponto na Europa e de lá ir para qualquer destino no mundo.
Vão sobrar poucas cias aéreas tradicionais na Europa. As menores vão ter que realizar acordos com as maiores para poder sobreviver. A própria Spanair está a venda.
Um abraço
Carmen
Postar um comentário