Pessoalmente sempre tive muita dúvida sobre o sucesso dessa aliança, já que unia duas cias que queriam crescer, mas cada um com seu estilo.
A OcenanAir aposta em um serviço de bordo e um espaço nas aeronaves acima da média, mas optou pelos Fokker 100 renomeados de MK28. Peca por não ter um programa de crescimento claro e por ter um site que consegue ser pior em termos de informação do que o da BRA.
A BRA não conseguiu atingir uma estabilidade em seus serviços, sua imagem junto aos consumidores não é boa, não deixa claro em suas promoções quando é vôo charter ou não e tem um site que não ajuda ao consumidor a comprar sua passagem nem a empresa a vendê-las.
Anunciou uma senhora compra de jatos da Embraer, mas aviões não é tudo em uma cia aérea.
Atualização, 06/09: Confirmado!
5 comentários:
Tá, mas as duas continuam operando separadamente depois disso, não?
Até porque eu comentei contigo sobre aquelas datas POA-BH-POA, e encontrei o melhor preço pela OceanAir = 248 cada trecho.
Se ela, logo agora que a usarei resolver parar, vai ser foda porque o preço das outras tá absurdamente fora da realidade.
Abração
rodrigo,
v. sabe me dizer se a varig ja voltou a voar para buenos aires?
se nao, v. sabe se eu eles estao permitindo a utilização de "smiles" para buenos aires em outra companhia?
obrigada, wanessa.
Diogo,
as duas continuariam operando normalmente, mas sem code share ou vendendo as pernas da outra.
Vovê recebeu uma cotação do ITA que te mandei via email destemperados?
Wanessa,
Ainda não está voando. Parece que a coisa agora está na mão da diplomacia. Smiles agora é só Varig. Quem tinha passagens Smiles para a Argentina está sendo acomodado em vôos da Gol. Agora eu não sei, se estão emitindo Smiles para a Argentina nesse momento. Se você tiver alguma notícia deixe uma mensagem para nós.
Um abraço
Velho, recebi sim!!!
Many thanx.
Valeuzão, e abraço,
Diogo
valeu! obrigada. vou tentar resolver isso hoje. um abraço, wanessa.
Postar um comentário