sexta-feira, novembro 09, 2007

OceanAir: Promoção de Final de Semana

A Oceanair está iniciando promoções de final de semana, promoção Oceanair Web 48 horas, para vôos específicos. Os vôos podem ser comprados das 6 horas de sábado até 6 horas de segunda feira.

Os vôos não estão disponíveis ainda no site, mas parece que serão promoções semanais.

Leia todas as regras no site da promoção, assim que elas estiverem disponíveis....

Por falar em regras, as regras do programa de fidelidade aérea da OceanAir, Amigo, ainda não estão disponíveis no site. Será que um dia ela vai melhorar a transparência da sua relação com o consumidor?

Obrigado ao leitor que não quis se identificar pela dica!

Nenhum comentário:

sexta-feira, novembro 09, 2007

OceanAir: Promoção de Final de Semana

A Oceanair está iniciando promoções de final de semana, promoção Oceanair Web 48 horas, para vôos específicos. Os vôos podem ser comprados das 6 horas de sábado até 6 horas de segunda feira.

Os vôos não estão disponíveis ainda no site, mas parece que serão promoções semanais.

Leia todas as regras no site da promoção, assim que elas estiverem disponíveis....

Por falar em regras, as regras do programa de fidelidade aérea da OceanAir, Amigo, ainda não estão disponíveis no site. Será que um dia ela vai melhorar a transparência da sua relação com o consumidor?

Obrigado ao leitor que não quis se identificar pela dica!

Nenhum comentário:

sexta-feira, novembro 09, 2007

OceanAir: Promoção de Final de Semana

A Oceanair está iniciando promoções de final de semana, promoção Oceanair Web 48 horas, para vôos específicos. Os vôos podem ser comprados das 6 horas de sábado até 6 horas de segunda feira.

Os vôos não estão disponíveis ainda no site, mas parece que serão promoções semanais.

Leia todas as regras no site da promoção, assim que elas estiverem disponíveis....

Por falar em regras, as regras do programa de fidelidade aérea da OceanAir, Amigo, ainda não estão disponíveis no site. Será que um dia ela vai melhorar a transparência da sua relação com o consumidor?

Obrigado ao leitor que não quis se identificar pela dica!

Nenhum comentário: