Eu estou comemorando até agora esse vôo, como um bom mineiro, e agora comemoro ainda mais essa tarifa inicial.
terça-feira, novembro 20, 2007
TAP: Promoção para Vôo BH/Portugal
Eu estou comemorando até agora esse vôo, como um bom mineiro, e agora comemoro ainda mais essa tarifa inicial.
terça-feira, novembro 20, 2007
TAP: Promoção para Vôo BH/Portugal
Eu estou comemorando até agora esse vôo, como um bom mineiro, e agora comemoro ainda mais essa tarifa inicial.
4 comentários:
-
-
Rodrigo, o blog está muito bom ! Agora me responde uma coisa : eu li que a Ocean Air comprou (?) Fokkers 100 que estavam "aposentados" ! Isto é verdade e se for, tem algum risco ?
- 13:20
-
-
Passando aqui pra deixar um abraço depois de ler esse último post...
- 16:59
-
-
CAROS amigos da comunidade VnV. em vista das novidades com a udança do RIQ, precisamos encontrar um lugar onde TODOS continuem a frequentar para não deixarmos os contatos se perderem!
CAROS amigos (posso chamá-los assim?), eu não queria perder o contato com todos, não citarei nomes, mas são aqueles que diariamente frequentavam o blog, os que estão no blog roll e os comentarias frequentes e tripulantes.
Mas essa época acabou, não teremos mais onde nos reunirmos. Talvez a solução seja fazermos alguma coisa paralela, fora daqui, um BLOG da Comunidade, o que acham? Nesse blog não haveria matérias (POSTS) mas comentários e troca de idéias, como um chat não on line, mas uma “sala” na quel pudéssemos nos reunir sempre. Não quero sugerir NENHUM dos blogs do blog roll, mas um NOVO, de TODOS, que sugiro seja MEDIADO pela Sylvia!
Por favor, gostaria de botar isso em votação e convoco a todos a se manifestarem lá no VnV (antigo!). Respeito a opinião de todos! - 17:41
- Rodrigo Purisch disse...
-
Eduardo,
Esses MK28 da OceanAir são os mesmo Fokker 100 renomeados. Foram comprados da American Airlines e não acredito que fossem aposentados em todos os sentidos.
Um avião pode ser retirado da frota por várias razões, entre elas os custos de manutenção, necessidade de mais ou menso assentos, renovação de frota e por aí vai. A má fama dos Fokker 100 é mais intensa no Brasil. Eles voaram por muitos anos na American, na KLM entre outras. Dizem que são aviões muito lucrativos para as cias áreas, mas não tão confortáveis para os passageiros (ruído) em comparção com as aeronaves mais novas.
Uma aeronave bem cuidada pode voar por muitos anos. É que diferente dos carros, onde se troca laguma coisa quando dá defeito, nas aeronaves se troca as peças por tempo ou por horas voadas independente se está boa ou não.
Não acredito em risco de voar na OceanAir em seus Fokker 100 por causa disso. Os aviões que a Varig está recebendo também tem uma boa folha corrida.. Tudo depende da qualidade da manutenção. Vide BRA, tinha Boeings mas alugou uns com uma péssima mnautenção anterior. Comprar um avião usado da Singapore é quase comprar um avião novo.
Arnaldo,
Vamos dar tempo ao tempo primeiro. Deixei uma resposta lá no VnV.
Estou espera da continuação dos cruzeiros no Fatos e Fotos de Viagens!
Um abraço nos dois - 00:00
terça-feira, novembro 20, 2007
TAP: Promoção para Vôo BH/Portugal
Eu estou comemorando até agora esse vôo, como um bom mineiro, e agora comemoro ainda mais essa tarifa inicial.
4 comentários:
-
-
Rodrigo, o blog está muito bom ! Agora me responde uma coisa : eu li que a Ocean Air comprou (?) Fokkers 100 que estavam "aposentados" ! Isto é verdade e se for, tem algum risco ?
- 13:20
-
-
Passando aqui pra deixar um abraço depois de ler esse último post...
- 16:59
-
-
CAROS amigos da comunidade VnV. em vista das novidades com a udança do RIQ, precisamos encontrar um lugar onde TODOS continuem a frequentar para não deixarmos os contatos se perderem!
CAROS amigos (posso chamá-los assim?), eu não queria perder o contato com todos, não citarei nomes, mas são aqueles que diariamente frequentavam o blog, os que estão no blog roll e os comentarias frequentes e tripulantes.
Mas essa época acabou, não teremos mais onde nos reunirmos. Talvez a solução seja fazermos alguma coisa paralela, fora daqui, um BLOG da Comunidade, o que acham? Nesse blog não haveria matérias (POSTS) mas comentários e troca de idéias, como um chat não on line, mas uma “sala” na quel pudéssemos nos reunir sempre. Não quero sugerir NENHUM dos blogs do blog roll, mas um NOVO, de TODOS, que sugiro seja MEDIADO pela Sylvia!
Por favor, gostaria de botar isso em votação e convoco a todos a se manifestarem lá no VnV (antigo!). Respeito a opinião de todos! - 17:41
- Rodrigo Purisch disse...
-
Eduardo,
Esses MK28 da OceanAir são os mesmo Fokker 100 renomeados. Foram comprados da American Airlines e não acredito que fossem aposentados em todos os sentidos.
Um avião pode ser retirado da frota por várias razões, entre elas os custos de manutenção, necessidade de mais ou menso assentos, renovação de frota e por aí vai. A má fama dos Fokker 100 é mais intensa no Brasil. Eles voaram por muitos anos na American, na KLM entre outras. Dizem que são aviões muito lucrativos para as cias áreas, mas não tão confortáveis para os passageiros (ruído) em comparção com as aeronaves mais novas.
Uma aeronave bem cuidada pode voar por muitos anos. É que diferente dos carros, onde se troca laguma coisa quando dá defeito, nas aeronaves se troca as peças por tempo ou por horas voadas independente se está boa ou não.
Não acredito em risco de voar na OceanAir em seus Fokker 100 por causa disso. Os aviões que a Varig está recebendo também tem uma boa folha corrida.. Tudo depende da qualidade da manutenção. Vide BRA, tinha Boeings mas alugou uns com uma péssima mnautenção anterior. Comprar um avião usado da Singapore é quase comprar um avião novo.
Arnaldo,
Vamos dar tempo ao tempo primeiro. Deixei uma resposta lá no VnV.
Estou espera da continuação dos cruzeiros no Fatos e Fotos de Viagens!
Um abraço nos dois - 00:00
4 comentários:
Rodrigo, o blog está muito bom ! Agora me responde uma coisa : eu li que a Ocean Air comprou (?) Fokkers 100 que estavam "aposentados" ! Isto é verdade e se for, tem algum risco ?
Passando aqui pra deixar um abraço depois de ler esse último post...
CAROS amigos da comunidade VnV. em vista das novidades com a udança do RIQ, precisamos encontrar um lugar onde TODOS continuem a frequentar para não deixarmos os contatos se perderem!
CAROS amigos (posso chamá-los assim?), eu não queria perder o contato com todos, não citarei nomes, mas são aqueles que diariamente frequentavam o blog, os que estão no blog roll e os comentarias frequentes e tripulantes.
Mas essa época acabou, não teremos mais onde nos reunirmos. Talvez a solução seja fazermos alguma coisa paralela, fora daqui, um BLOG da Comunidade, o que acham? Nesse blog não haveria matérias (POSTS) mas comentários e troca de idéias, como um chat não on line, mas uma “sala” na quel pudéssemos nos reunir sempre. Não quero sugerir NENHUM dos blogs do blog roll, mas um NOVO, de TODOS, que sugiro seja MEDIADO pela Sylvia!
Por favor, gostaria de botar isso em votação e convoco a todos a se manifestarem lá no VnV (antigo!). Respeito a opinião de todos!
Eduardo,
Esses MK28 da OceanAir são os mesmo Fokker 100 renomeados. Foram comprados da American Airlines e não acredito que fossem aposentados em todos os sentidos.
Um avião pode ser retirado da frota por várias razões, entre elas os custos de manutenção, necessidade de mais ou menso assentos, renovação de frota e por aí vai. A má fama dos Fokker 100 é mais intensa no Brasil. Eles voaram por muitos anos na American, na KLM entre outras. Dizem que são aviões muito lucrativos para as cias áreas, mas não tão confortáveis para os passageiros (ruído) em comparção com as aeronaves mais novas.
Uma aeronave bem cuidada pode voar por muitos anos. É que diferente dos carros, onde se troca laguma coisa quando dá defeito, nas aeronaves se troca as peças por tempo ou por horas voadas independente se está boa ou não.
Não acredito em risco de voar na OceanAir em seus Fokker 100 por causa disso. Os aviões que a Varig está recebendo também tem uma boa folha corrida.. Tudo depende da qualidade da manutenção. Vide BRA, tinha Boeings mas alugou uns com uma péssima mnautenção anterior. Comprar um avião usado da Singapore é quase comprar um avião novo.
Arnaldo,
Vamos dar tempo ao tempo primeiro. Deixei uma resposta lá no VnV.
Estou espera da continuação dos cruzeiros no Fatos e Fotos de Viagens!
Um abraço nos dois
Postar um comentário