quarta-feira, abril 23, 2008

GOL: “Nova” Promoção com Tarifas a Partir de 1 real

A Gol estará com uma promoção das 0h de quinta até as 23:59 de domingo dia 27 na qual venderá trechos a partir de 1 real combinável com qualquer outra tarifa desde que o valor final seja superior a 60 reais.

Os vôos envolvidos partem de 26 de abril a 26 de junho.

Leias as regras das tarifas antes de finalizar sua compra.

Fonte: Press Release da Gol.

Atualização 25/04/08: Link da promoção aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Consultei o site da Gol e não há nada lá informando a respeito desta nova promoção.

Onde esta informação foi divulgada?

Abraços!

Rodrigo Purisch disse...

Press release, informaivo para a imprensa enviado pela Gol.

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção! ;-)

Anônimo disse...

Parabéns.vc como sempre bem informado, mas sabe de uma coisa.
Não consegui até hoje comprar uma promoção da gol.Será que é sério mesmo, qual sua opinião.
Obrigado.

ayurday disse...

onde leio o press release?

Anônimo disse...

Gente, o press release é enviado pela empresa aos meios de comunicação, para que veiculem a notícia (ou não). Vc lerá o press release em forma de notícia, que foi o que o Rodrigo fez.
Abraços

Anônimo disse...

Não conheço nenhum passageiro,que tenha conseguido comprar essas passagens em promoção.não acredito em algo que não vi!!!!Todos falam, mais não conseguem comprar....fantasma!!!!

Fran disse...

Meu irmão comprou na promoção 50 cinquentinha, no final de 2007, uma passagem ida e volta SP-Cuiabá, por 65 reais. Em pleno Reveillon, altíssima temporada. Passou 10 dias na Chapada dos Guimarães e só gastou o que consumiu, porque até para Ubatuba de ônibus é mais caro nessa época.

Anônimo disse...

na verdade se eles colocam é pq tem alguns voos em oferta mas é como achar uma agulha em um palheiro acho o meio mais facil é na gol promoçao vc faz a festa é i]onde consegui achar bons preços. pena que pelo jeito acabou. acho que o rodrigo deveria dar umas dicas de como achar essas promoções se é que é possivel saber. um abraço.

Anônimo disse...

Comprei GRU-SSA-GRU por 250 reais. O que é uma baita promoção. Duas pernas pelo preço de uma. A perna da ida saiu 7 reais.

Aliás, a promoção ainda está online. É só checar.

Anônimo disse...

Caso alguem encontre trechos interessantes a preços bons, favor indicar aos demais colegas.

[ ]s!

Anônimo disse...

Pessoal,
saiu uma otima reportagem na revista Exame dessa semana mostrando como o Neeleman copiou muita cosia da BRA para essa nova companha aera dele (ate o numero de poltronas nos avioes eh o mesmo que previsto antes pela BRA!!!). Mostra tambem que a Jetblue nao esta dando tao certo como parece nos EUA. Alguns trechos da reportagem:

Modelo convergente

Os planos da nova empresa de David Neeleman para o Brasil são idênticos aos da BRA

» ROTAS
A nova empresa prevê 300 rotas regionais fora dos grandes aeroportos, com pontos de partida nas mesmas cidades previstas pela BRA—Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Porto Alegre

» AVIÕES
Assim como no plano da BRA, a nova empresa vai comprar aviões da Embraer com as mesmas especificações técnicas e o mesmo número de poltronas

» SÓCIOS
Um dos investidores é o fundo de investimento Gávea, de Arminio Fraga, o mesmo que tentou fazer a BRA decolar. Os demais são George Soros e Júlio Bozano

Rodrigo Purisch disse...

Pessoal,

desculpa a demora na resposta, mas uma gripe me pegou em cheio.

Por mais que eu queira, não há como negar que essas promoções são mais estratégias de marketing do que uma forma de popularizar as passagens aéreas. Em um fórum recente, a Gol e TAM disseram que a venda pela internet não ultrapassa 30% das suas vendas. Tendo isso em mente, as promoções atingem menos de 30% dos consumidores e apenas uma parcela consegue efetivamente comprar uma passagem seja porque a oferta de assento tem um número não divulgado ou por não conseguir conciliar datas com os vôos disponíveis.

Mas de qualquer forma essas promoções fazem o nome da empresa aparecer na mídia a custo zero.

Mas de vez em quando se consegue um bom negócio sim.

Comprar no primeiro dia, ter datas flexíveis e apostar nos horários e dias de menor demanda ajuda um pouco a ter sucesso nessas promoções.

Mas não vamos nos iludir, as cias aéreas ganham dinheiro vendendo passagens aéreas e espaço para transporte de mercadoria. Trechos a 48 reais ligando o sul ao norte do país não podem ser regra mesmo.

BRA/Jetblue Fiz um comentários sobre essa matéria aqui: http://aquelapassagem.blogspot.com/2008/04/resumo-da-semana_20.html?showComment=1208914320000#c6676385492565316207

Um abraço a todos

quarta-feira, abril 23, 2008

GOL: “Nova” Promoção com Tarifas a Partir de 1 real

A Gol estará com uma promoção das 0h de quinta até as 23:59 de domingo dia 27 na qual venderá trechos a partir de 1 real combinável com qualquer outra tarifa desde que o valor final seja superior a 60 reais.

Os vôos envolvidos partem de 26 de abril a 26 de junho.

Leias as regras das tarifas antes de finalizar sua compra.

Fonte: Press Release da Gol.

Atualização 25/04/08: Link da promoção aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Consultei o site da Gol e não há nada lá informando a respeito desta nova promoção.

Onde esta informação foi divulgada?

Abraços!

Rodrigo Purisch disse...

Press release, informaivo para a imprensa enviado pela Gol.

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção! ;-)

Anônimo disse...

Parabéns.vc como sempre bem informado, mas sabe de uma coisa.
Não consegui até hoje comprar uma promoção da gol.Será que é sério mesmo, qual sua opinião.
Obrigado.

ayurday disse...

onde leio o press release?

Anônimo disse...

Gente, o press release é enviado pela empresa aos meios de comunicação, para que veiculem a notícia (ou não). Vc lerá o press release em forma de notícia, que foi o que o Rodrigo fez.
Abraços

Anônimo disse...

Não conheço nenhum passageiro,que tenha conseguido comprar essas passagens em promoção.não acredito em algo que não vi!!!!Todos falam, mais não conseguem comprar....fantasma!!!!

Fran disse...

Meu irmão comprou na promoção 50 cinquentinha, no final de 2007, uma passagem ida e volta SP-Cuiabá, por 65 reais. Em pleno Reveillon, altíssima temporada. Passou 10 dias na Chapada dos Guimarães e só gastou o que consumiu, porque até para Ubatuba de ônibus é mais caro nessa época.

Anônimo disse...

na verdade se eles colocam é pq tem alguns voos em oferta mas é como achar uma agulha em um palheiro acho o meio mais facil é na gol promoçao vc faz a festa é i]onde consegui achar bons preços. pena que pelo jeito acabou. acho que o rodrigo deveria dar umas dicas de como achar essas promoções se é que é possivel saber. um abraço.

Anônimo disse...

Comprei GRU-SSA-GRU por 250 reais. O que é uma baita promoção. Duas pernas pelo preço de uma. A perna da ida saiu 7 reais.

Aliás, a promoção ainda está online. É só checar.

Anônimo disse...

Caso alguem encontre trechos interessantes a preços bons, favor indicar aos demais colegas.

[ ]s!

Anônimo disse...

Pessoal,
saiu uma otima reportagem na revista Exame dessa semana mostrando como o Neeleman copiou muita cosia da BRA para essa nova companha aera dele (ate o numero de poltronas nos avioes eh o mesmo que previsto antes pela BRA!!!). Mostra tambem que a Jetblue nao esta dando tao certo como parece nos EUA. Alguns trechos da reportagem:

Modelo convergente

Os planos da nova empresa de David Neeleman para o Brasil são idênticos aos da BRA

» ROTAS
A nova empresa prevê 300 rotas regionais fora dos grandes aeroportos, com pontos de partida nas mesmas cidades previstas pela BRA—Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Porto Alegre

» AVIÕES
Assim como no plano da BRA, a nova empresa vai comprar aviões da Embraer com as mesmas especificações técnicas e o mesmo número de poltronas

» SÓCIOS
Um dos investidores é o fundo de investimento Gávea, de Arminio Fraga, o mesmo que tentou fazer a BRA decolar. Os demais são George Soros e Júlio Bozano

Rodrigo Purisch disse...

Pessoal,

desculpa a demora na resposta, mas uma gripe me pegou em cheio.

Por mais que eu queira, não há como negar que essas promoções são mais estratégias de marketing do que uma forma de popularizar as passagens aéreas. Em um fórum recente, a Gol e TAM disseram que a venda pela internet não ultrapassa 30% das suas vendas. Tendo isso em mente, as promoções atingem menos de 30% dos consumidores e apenas uma parcela consegue efetivamente comprar uma passagem seja porque a oferta de assento tem um número não divulgado ou por não conseguir conciliar datas com os vôos disponíveis.

Mas de qualquer forma essas promoções fazem o nome da empresa aparecer na mídia a custo zero.

Mas de vez em quando se consegue um bom negócio sim.

Comprar no primeiro dia, ter datas flexíveis e apostar nos horários e dias de menor demanda ajuda um pouco a ter sucesso nessas promoções.

Mas não vamos nos iludir, as cias aéreas ganham dinheiro vendendo passagens aéreas e espaço para transporte de mercadoria. Trechos a 48 reais ligando o sul ao norte do país não podem ser regra mesmo.

BRA/Jetblue Fiz um comentários sobre essa matéria aqui: http://aquelapassagem.blogspot.com/2008/04/resumo-da-semana_20.html?showComment=1208914320000#c6676385492565316207

Um abraço a todos

quarta-feira, abril 23, 2008

GOL: “Nova” Promoção com Tarifas a Partir de 1 real

A Gol estará com uma promoção das 0h de quinta até as 23:59 de domingo dia 27 na qual venderá trechos a partir de 1 real combinável com qualquer outra tarifa desde que o valor final seja superior a 60 reais.

Os vôos envolvidos partem de 26 de abril a 26 de junho.

Leias as regras das tarifas antes de finalizar sua compra.

Fonte: Press Release da Gol.

Atualização 25/04/08: Link da promoção aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

Prezados,

Consultei o site da Gol e não há nada lá informando a respeito desta nova promoção.

Onde esta informação foi divulgada?

Abraços!

Rodrigo Purisch disse...

Press release, informaivo para a imprensa enviado pela Gol.

Anônimo disse...

Obrigado pela atenção! ;-)

Anônimo disse...

Parabéns.vc como sempre bem informado, mas sabe de uma coisa.
Não consegui até hoje comprar uma promoção da gol.Será que é sério mesmo, qual sua opinião.
Obrigado.

ayurday disse...

onde leio o press release?

Anônimo disse...

Gente, o press release é enviado pela empresa aos meios de comunicação, para que veiculem a notícia (ou não). Vc lerá o press release em forma de notícia, que foi o que o Rodrigo fez.
Abraços

Anônimo disse...

Não conheço nenhum passageiro,que tenha conseguido comprar essas passagens em promoção.não acredito em algo que não vi!!!!Todos falam, mais não conseguem comprar....fantasma!!!!

Fran disse...

Meu irmão comprou na promoção 50 cinquentinha, no final de 2007, uma passagem ida e volta SP-Cuiabá, por 65 reais. Em pleno Reveillon, altíssima temporada. Passou 10 dias na Chapada dos Guimarães e só gastou o que consumiu, porque até para Ubatuba de ônibus é mais caro nessa época.

Anônimo disse...

na verdade se eles colocam é pq tem alguns voos em oferta mas é como achar uma agulha em um palheiro acho o meio mais facil é na gol promoçao vc faz a festa é i]onde consegui achar bons preços. pena que pelo jeito acabou. acho que o rodrigo deveria dar umas dicas de como achar essas promoções se é que é possivel saber. um abraço.

Anônimo disse...

Comprei GRU-SSA-GRU por 250 reais. O que é uma baita promoção. Duas pernas pelo preço de uma. A perna da ida saiu 7 reais.

Aliás, a promoção ainda está online. É só checar.

Anônimo disse...

Caso alguem encontre trechos interessantes a preços bons, favor indicar aos demais colegas.

[ ]s!

Anônimo disse...

Pessoal,
saiu uma otima reportagem na revista Exame dessa semana mostrando como o Neeleman copiou muita cosia da BRA para essa nova companha aera dele (ate o numero de poltronas nos avioes eh o mesmo que previsto antes pela BRA!!!). Mostra tambem que a Jetblue nao esta dando tao certo como parece nos EUA. Alguns trechos da reportagem:

Modelo convergente

Os planos da nova empresa de David Neeleman para o Brasil são idênticos aos da BRA

» ROTAS
A nova empresa prevê 300 rotas regionais fora dos grandes aeroportos, com pontos de partida nas mesmas cidades previstas pela BRA—Belo Horizonte, Curitiba, Salvador e Porto Alegre

» AVIÕES
Assim como no plano da BRA, a nova empresa vai comprar aviões da Embraer com as mesmas especificações técnicas e o mesmo número de poltronas

» SÓCIOS
Um dos investidores é o fundo de investimento Gávea, de Arminio Fraga, o mesmo que tentou fazer a BRA decolar. Os demais são George Soros e Júlio Bozano

Rodrigo Purisch disse...

Pessoal,

desculpa a demora na resposta, mas uma gripe me pegou em cheio.

Por mais que eu queira, não há como negar que essas promoções são mais estratégias de marketing do que uma forma de popularizar as passagens aéreas. Em um fórum recente, a Gol e TAM disseram que a venda pela internet não ultrapassa 30% das suas vendas. Tendo isso em mente, as promoções atingem menos de 30% dos consumidores e apenas uma parcela consegue efetivamente comprar uma passagem seja porque a oferta de assento tem um número não divulgado ou por não conseguir conciliar datas com os vôos disponíveis.

Mas de qualquer forma essas promoções fazem o nome da empresa aparecer na mídia a custo zero.

Mas de vez em quando se consegue um bom negócio sim.

Comprar no primeiro dia, ter datas flexíveis e apostar nos horários e dias de menor demanda ajuda um pouco a ter sucesso nessas promoções.

Mas não vamos nos iludir, as cias aéreas ganham dinheiro vendendo passagens aéreas e espaço para transporte de mercadoria. Trechos a 48 reais ligando o sul ao norte do país não podem ser regra mesmo.

BRA/Jetblue Fiz um comentários sobre essa matéria aqui: http://aquelapassagem.blogspot.com/2008/04/resumo-da-semana_20.html?showComment=1208914320000#c6676385492565316207

Um abraço a todos