Em entrevista, David Neeleman fundador da Azul disse que reduziu sua participação para 20% do capital sem citar os demais sócios, porem disse que permanece com 80% das ações com direto a voto.
Nem começaram a voar e já tem planos para vôos internacionais a partir de 2012. Que a ousadia e esse desejo de crescer não seja sufocado pela tentação de seguir a mesmice a falta de respeito com o consumidor que impera na aviação nacional.
Se você quiser conhecer como ficarão as novas aeronaves da Azul, então vá ao site da cia aérea.
4 comentários:
Oi Rodrigo! Gostei da versão estilizada do mapa do Brasil. Achei, inclusive, que parece muito com a "marca Brasil" divulgada no exterior, já viu? Veja em www.embratur.gov.br
Hum...não sei se eu gostei MUITO dessa marca não...Acho que como eles já estavam com ela praticamente engatilhada antes da escolha do nome, o Azul e ela não dialogam muito bem não...opinião pessoal!Queria saber a empresa que fez essa marca! Será que foi brasileira? No site deles não diz nada..
Aliás,não tinham tido que o público escolheria a marca também? Hum.....heheheh
bjus!
Eu estou com a Guta...não gostei do 'Azul' e achei mais ou menos o logotipo, assim como o site. Mas...vamos ver o que interessa depois que começar a operação.
Adriane,
Você está falando da coo é carinhosamente chamada Ameba Brasil? Acho moderna, mas ainda sinto falta de uma identidade naiconal na marca.. Não sou muito bom nisso não. No caso da Azul, achei cubista demais....
Também não gostei muito não, mas agente acostuma...Tive de acostumar com o novo da Varig..
Um abraço a todas
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