quinta-feira, junho 05, 2008

Azul: Apresenta Nova Identidade Corporativa

A Azul realizou um evento para anunciar sua identidade corporativa e seus novos executivos. O Gianfranco Beting passou a ser o vice-presidente da cia aérea. Beting, que criou a nova identidade corporativa da Azul, anunciou que a cia não entrará em uma guerra tarifária com as demais e que as aeronaves vão ser equipadas com sistema de entretenimento com telas individuais e que as aeromoças não terão carrinhos, mas que passaram com cestas oferecendo petiscos doces e salgados.

Em entrevista, David Neeleman fundador da Azul disse que reduziu sua participação para 20% do capital sem citar os demais sócios, porem disse que permanece com 80% das ações com direto a voto.

Nem começaram a voar e já tem planos para vôos internacionais a partir de 2012. Que a ousadia e esse desejo de crescer não seja sufocado pela tentação de seguir a mesmice a falta de respeito com o consumidor que impera na aviação nacional.

Se você quiser conhecer como ficarão as novas aeronaves da Azul, então vá ao site da cia aérea.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo! Gostei da versão estilizada do mapa do Brasil. Achei, inclusive, que parece muito com a "marca Brasil" divulgada no exterior, já viu? Veja em www.embratur.gov.br

Anônimo disse...

Hum...não sei se eu gostei MUITO dessa marca não...Acho que como eles já estavam com ela praticamente engatilhada antes da escolha do nome, o Azul e ela não dialogam muito bem não...opinião pessoal!Queria saber a empresa que fez essa marca! Será que foi brasileira? No site deles não diz nada..
Aliás,não tinham tido que o público escolheria a marca também? Hum.....heheheh
bjus!

Unknown disse...

Eu estou com a Guta...não gostei do 'Azul' e achei mais ou menos o logotipo, assim como o site. Mas...vamos ver o que interessa depois que começar a operação.

Rodrigo Purisch disse...

Adriane,
Você está falando da coo é carinhosamente chamada Ameba Brasil? Acho moderna, mas ainda sinto falta de uma identidade naiconal na marca.. Não sou muito bom nisso não. No caso da Azul, achei cubista demais....

Também não gostei muito não, mas agente acostuma...Tive de acostumar com o novo da Varig..

Um abraço a todas

quinta-feira, junho 05, 2008

Azul: Apresenta Nova Identidade Corporativa

A Azul realizou um evento para anunciar sua identidade corporativa e seus novos executivos. O Gianfranco Beting passou a ser o vice-presidente da cia aérea. Beting, que criou a nova identidade corporativa da Azul, anunciou que a cia não entrará em uma guerra tarifária com as demais e que as aeronaves vão ser equipadas com sistema de entretenimento com telas individuais e que as aeromoças não terão carrinhos, mas que passaram com cestas oferecendo petiscos doces e salgados.

Em entrevista, David Neeleman fundador da Azul disse que reduziu sua participação para 20% do capital sem citar os demais sócios, porem disse que permanece com 80% das ações com direto a voto.

Nem começaram a voar e já tem planos para vôos internacionais a partir de 2012. Que a ousadia e esse desejo de crescer não seja sufocado pela tentação de seguir a mesmice a falta de respeito com o consumidor que impera na aviação nacional.

Se você quiser conhecer como ficarão as novas aeronaves da Azul, então vá ao site da cia aérea.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo! Gostei da versão estilizada do mapa do Brasil. Achei, inclusive, que parece muito com a "marca Brasil" divulgada no exterior, já viu? Veja em www.embratur.gov.br

Anônimo disse...

Hum...não sei se eu gostei MUITO dessa marca não...Acho que como eles já estavam com ela praticamente engatilhada antes da escolha do nome, o Azul e ela não dialogam muito bem não...opinião pessoal!Queria saber a empresa que fez essa marca! Será que foi brasileira? No site deles não diz nada..
Aliás,não tinham tido que o público escolheria a marca também? Hum.....heheheh
bjus!

Unknown disse...

Eu estou com a Guta...não gostei do 'Azul' e achei mais ou menos o logotipo, assim como o site. Mas...vamos ver o que interessa depois que começar a operação.

Rodrigo Purisch disse...

Adriane,
Você está falando da coo é carinhosamente chamada Ameba Brasil? Acho moderna, mas ainda sinto falta de uma identidade naiconal na marca.. Não sou muito bom nisso não. No caso da Azul, achei cubista demais....

Também não gostei muito não, mas agente acostuma...Tive de acostumar com o novo da Varig..

Um abraço a todas

quinta-feira, junho 05, 2008

Azul: Apresenta Nova Identidade Corporativa

A Azul realizou um evento para anunciar sua identidade corporativa e seus novos executivos. O Gianfranco Beting passou a ser o vice-presidente da cia aérea. Beting, que criou a nova identidade corporativa da Azul, anunciou que a cia não entrará em uma guerra tarifária com as demais e que as aeronaves vão ser equipadas com sistema de entretenimento com telas individuais e que as aeromoças não terão carrinhos, mas que passaram com cestas oferecendo petiscos doces e salgados.

Em entrevista, David Neeleman fundador da Azul disse que reduziu sua participação para 20% do capital sem citar os demais sócios, porem disse que permanece com 80% das ações com direto a voto.

Nem começaram a voar e já tem planos para vôos internacionais a partir de 2012. Que a ousadia e esse desejo de crescer não seja sufocado pela tentação de seguir a mesmice a falta de respeito com o consumidor que impera na aviação nacional.

Se você quiser conhecer como ficarão as novas aeronaves da Azul, então vá ao site da cia aérea.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rodrigo! Gostei da versão estilizada do mapa do Brasil. Achei, inclusive, que parece muito com a "marca Brasil" divulgada no exterior, já viu? Veja em www.embratur.gov.br

Anônimo disse...

Hum...não sei se eu gostei MUITO dessa marca não...Acho que como eles já estavam com ela praticamente engatilhada antes da escolha do nome, o Azul e ela não dialogam muito bem não...opinião pessoal!Queria saber a empresa que fez essa marca! Será que foi brasileira? No site deles não diz nada..
Aliás,não tinham tido que o público escolheria a marca também? Hum.....heheheh
bjus!

Unknown disse...

Eu estou com a Guta...não gostei do 'Azul' e achei mais ou menos o logotipo, assim como o site. Mas...vamos ver o que interessa depois que começar a operação.

Rodrigo Purisch disse...

Adriane,
Você está falando da coo é carinhosamente chamada Ameba Brasil? Acho moderna, mas ainda sinto falta de uma identidade naiconal na marca.. Não sou muito bom nisso não. No caso da Azul, achei cubista demais....

Também não gostei muito não, mas agente acostuma...Tive de acostumar com o novo da Varig..

Um abraço a todas