quarta-feira, julho 16, 2008

Fim dos Cartões de Embarque: Cias Vendem Propaganda e Você Gasta a Sua Tinta...

Já falamos um pouco das mudanças que os cartões de embarque vem sofrendo neste post. Não é que agora algumas cias estão planejando colocar espaços publicitários nos cartões de embarque dos passageiros que fazem o check in na Internet?

Não tenho nada contra publicidade, mesmo porque um dia elas vão pintar um pouco mais aqui no blog, mas publicidade em algo que você paga e que é impresso com sua tinta (já que é você que usa a folha de papel e tinta para imprimir seu cartão reduzindo os custos para a empresa) já fica um pouco demais...

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui na Europa companhias aéreas como Easyjet, Vueling e Ryanair já utilizam publicidade nos cartões de embarque que emitimos já a algum tempo.

Anônimo disse...

E uma anti propaganda, que deve ter seus produtos boicotados pelos consumidores....de qualquer maneira, seria interessante ver se n�o da para selecionar apenas o bilhete e imprimir a sele�o.

Ernesto

Rodrigo Purisch disse...

Neimar,

Eu acho que essa atitude foi mais bem recebida porque muitas cias se mostraram ao consumidor como low cost e que ganhariam dinheiro na venda de propaganda nos aviões e em ourtos serviço anteriormente gratuitos. Mas de qualquer forma não é uma boa politica. Duro é ver uma British fazendo isso..

Ernesto,
Parece que nos EUA vai ter uma opção para tirar as propagandas. Mas não vai me assustar se o check in com proganada der alguma vantagem extra....


Umm abraço

quarta-feira, julho 16, 2008

Fim dos Cartões de Embarque: Cias Vendem Propaganda e Você Gasta a Sua Tinta...

Já falamos um pouco das mudanças que os cartões de embarque vem sofrendo neste post. Não é que agora algumas cias estão planejando colocar espaços publicitários nos cartões de embarque dos passageiros que fazem o check in na Internet?

Não tenho nada contra publicidade, mesmo porque um dia elas vão pintar um pouco mais aqui no blog, mas publicidade em algo que você paga e que é impresso com sua tinta (já que é você que usa a folha de papel e tinta para imprimir seu cartão reduzindo os custos para a empresa) já fica um pouco demais...

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui na Europa companhias aéreas como Easyjet, Vueling e Ryanair já utilizam publicidade nos cartões de embarque que emitimos já a algum tempo.

Anônimo disse...

E uma anti propaganda, que deve ter seus produtos boicotados pelos consumidores....de qualquer maneira, seria interessante ver se n�o da para selecionar apenas o bilhete e imprimir a sele�o.

Ernesto

Rodrigo Purisch disse...

Neimar,

Eu acho que essa atitude foi mais bem recebida porque muitas cias se mostraram ao consumidor como low cost e que ganhariam dinheiro na venda de propaganda nos aviões e em ourtos serviço anteriormente gratuitos. Mas de qualquer forma não é uma boa politica. Duro é ver uma British fazendo isso..

Ernesto,
Parece que nos EUA vai ter uma opção para tirar as propagandas. Mas não vai me assustar se o check in com proganada der alguma vantagem extra....


Umm abraço

quarta-feira, julho 16, 2008

Fim dos Cartões de Embarque: Cias Vendem Propaganda e Você Gasta a Sua Tinta...

Já falamos um pouco das mudanças que os cartões de embarque vem sofrendo neste post. Não é que agora algumas cias estão planejando colocar espaços publicitários nos cartões de embarque dos passageiros que fazem o check in na Internet?

Não tenho nada contra publicidade, mesmo porque um dia elas vão pintar um pouco mais aqui no blog, mas publicidade em algo que você paga e que é impresso com sua tinta (já que é você que usa a folha de papel e tinta para imprimir seu cartão reduzindo os custos para a empresa) já fica um pouco demais...

3 comentários:

Unknown disse...

Aqui na Europa companhias aéreas como Easyjet, Vueling e Ryanair já utilizam publicidade nos cartões de embarque que emitimos já a algum tempo.

Anônimo disse...

E uma anti propaganda, que deve ter seus produtos boicotados pelos consumidores....de qualquer maneira, seria interessante ver se n�o da para selecionar apenas o bilhete e imprimir a sele�o.

Ernesto

Rodrigo Purisch disse...

Neimar,

Eu acho que essa atitude foi mais bem recebida porque muitas cias se mostraram ao consumidor como low cost e que ganhariam dinheiro na venda de propaganda nos aviões e em ourtos serviço anteriormente gratuitos. Mas de qualquer forma não é uma boa politica. Duro é ver uma British fazendo isso..

Ernesto,
Parece que nos EUA vai ter uma opção para tirar as propagandas. Mas não vai me assustar se o check in com proganada der alguma vantagem extra....


Umm abraço