Tomara que esses vôos sejam anunciados logo facilitando a vida de quem quer organizar as viagens de final de ano tanto em Montevidéu, Punta, Buenos Aires ou nos demais destinos atendidos por essa cia uruguaia. Mas fique atento porque a Cia recentemente mudou sua franquia de bagagem e o serviço de bordo.
Leia mais sobre as mudanças no site da Pluna.
9 comentários:
Mais uma boa notícia. Tomara que os serviços prestados nos aeroportos melhorem e acompanhem essa tendência.
; )
Olá Rodrigo,
Leio de vez em quando seus posts e dessa vez resolvi comentar para dizer que criei um post no meu blog que fala da importância dos blogs relacionados à área de turismo, contando hoje em dia até com blogs corporativos, incentivando a divulgação de notícias e opiniões.
Se quiser entrar, fique à vontade.
Acredito que essa união dos mais diferentes níveis dos blogueiros seja um fato importante pro crescimento da blogosfera.
Abraços e sucesso…
Guilherme,
Estamos pedindo para as cias aéreas acreditarem em Minas Gerais.
Agora falta Minas Gerias fazer sua parte. Ou eles acham que vôo direto sem suporte é garantia de sucesso?
Thiago,
Vou dar uma passada lá!
Obrigado pelas visitas
Rodrigo,
Recebi hoje este email da Air Canada
TAM e Air Canada assinam memorando de entendimento nas áreas de codeshare e programas de fidelidade
http://www.aircanada.com.br/ofertas/default.aspx?pageid=186
Abraço!
Caixeiro,
Também recebi. Mas o acordo ainda não saiu.
Dei uma nota nesse post aqui:
http://aquelapassagem.blogspot.com/2008/06/tam-cada-dia-mais-perto-da-star.html
Um abraço
Cuidado ao voar Pluna. A companhia atrasa vôos sem dar satisfações ao clientes. Foi o que nos aconteceu neste final de semana 09/07/08.
Já na saida 20 minutos de atraso, sem teto em Montevideo fomos para Punta de Leste, depois de 45 minutos, nos colocaram em um onibus, mais 01:45 h. para chegar ao destino.
Retorno dia 13/07/08, vôo marcado para as 12:00h. Fomos informado já no aeroporto, na hora do check-in 10:00h), pelo Sr. Sr. Ricardo Marenco CK Senior da Pluna, que este vôo foi " reprogramado " para as 20:45h.
Sem outros esclarecimentos ou explicações.
Nos mandaram a um hotel nas proximidades para aguardar até a hora da partida, mas o descaso foi revoltante.
Chegamos as 23:15 h, em SP e quem tinha conexão ou precisava de um onibus para retornar para casa, ficou sem ter a quem recorrer.
Nossa lição: Se tiver alguma opção evite voar Pluna, a empresa não tem compromisso com a pontualidade, nem interesse no bom atendimento
Prezado sr. Manoel,
Lamento o atraso na saída de Montevidéu ocasionado por uma aeronave que ficou retida em Buenos Aires para manutenção e que prejudicou o restante da malha. Nossa equipe em Guarulhos esteve presente para o recebimento dos clientes inclusive brindando a aqueles que necessitaram o transporte até a residência.
Registramos apenas uma conexão perdida para a Alemanha e foi oferecido hotel ao cliente para embarque no dia seguinte.
Atenciosamente,
Gonzalo Mazzaferro Gilmet
Diretor Comercial
PLUNA S/A
Desculpe-me a réplica Sr. Gonzalo Mazzaferro Gilmet, mas para o conhecimento do Senhor, não havia nenhum representante da empresa esperando pelos passageiros do vôo no aeroporto de Guarulhos. Cada um ficou por sua conta e gastos.
Gonzalo,
Obrigado pela resposta ao comentário. O blog está a disposição para que a Pluna tenha um contato mais próximo com o consumidor.
Manoel,
O que blog conseguiu fazer foi levar sua reclamação a Pluna que foi respondida mesmo que não da forma como você gostaria. Mas não posso negar que é um avanço já que as cias normalmente não respondem essas reclamações. Você tentou contato com a Pluna? Como passa a ser um caso pessoal entre você e a cia tente no http://www.flypluna.com/contactenos.html.
Se tiver alguma resposta satisfatória depois deixe aqui.
Um abraço
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