sábado, outubro 27, 2007

TAP: Ampliação de Freqüências e Troca de Aeronaves

A TAP vai ampliar em fevereiro os vôos partindo de Brasília para 6 vezes por semana. Os vôos tem saído com ocupação de 80% nessa rota. Nas outras rotas a TAP tem sido bem sucedida, apenas os vôos para Natal não têm uma ocupação como a cia gostaria.

Ela está anunciando que irá substituir os A310 que fazem algumas rotas ligando o Brasil a Portugal por A330, aumento ainda mais a disponibilidade de vôos.

Fonte: Mercado e Eventos

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, moro em Natal e vejo com clareza dois fatos: os natalenses dando preferência à Tap em suas viagens para a Europa e ao mesmo tempo um monte de "gringos" europeus na cidade. Você saberia dizer o motivo de a Tap estar insatisfeita com os vôos para Natal?

Seja como for, essa insatisfação já trouxe conseqüências. O número de vôos diretos para Lisboa partindo de Natal foi sensivelmente reduzido, o que é uma pena.

Um abraço e parabéns pelo blog.

Paulo.

Marcio Nel Cimatti disse...

Rodrigo,

Como comentou no resumo, demorou para abrirem um TAP Brasil.

Abs!

Diogo disse...

Legal, legal. Eu gosto da TAP!

Abração

Rodrigo Purisch disse...

Paulo,

Acho que a ocupação estava abaixo da desejada.

Não que Natal não seja interessante mas ela sofre por estar entre Recife e Fortaleza e mais Salvador que acabam drenando mais turistas e turismo de negócios.

João Pessoa, Belo Horizonte, Curitiba e por ai vai sofrem do mesmo problema.

O negócio talvez não é ter vôo direto para todos os lugares, mas polos regionais fortes. É muito melhor ir para Recife do para São Paulo para quem sai do Nordeste para a Europa ou EUA. Mas isso implica em disputas regionais...

Gente,

Essa história de TAP Brasil é invenção minha!!!!! eu é que faço campanha para aumentar a concorrência no Brasil e como a TAP é ágil nas decisões, foi a vítima escolhida.

sábado, outubro 27, 2007

TAP: Ampliação de Freqüências e Troca de Aeronaves

A TAP vai ampliar em fevereiro os vôos partindo de Brasília para 6 vezes por semana. Os vôos tem saído com ocupação de 80% nessa rota. Nas outras rotas a TAP tem sido bem sucedida, apenas os vôos para Natal não têm uma ocupação como a cia gostaria.

Ela está anunciando que irá substituir os A310 que fazem algumas rotas ligando o Brasil a Portugal por A330, aumento ainda mais a disponibilidade de vôos.

Fonte: Mercado e Eventos

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, moro em Natal e vejo com clareza dois fatos: os natalenses dando preferência à Tap em suas viagens para a Europa e ao mesmo tempo um monte de "gringos" europeus na cidade. Você saberia dizer o motivo de a Tap estar insatisfeita com os vôos para Natal?

Seja como for, essa insatisfação já trouxe conseqüências. O número de vôos diretos para Lisboa partindo de Natal foi sensivelmente reduzido, o que é uma pena.

Um abraço e parabéns pelo blog.

Paulo.

Marcio Nel Cimatti disse...

Rodrigo,

Como comentou no resumo, demorou para abrirem um TAP Brasil.

Abs!

Diogo disse...

Legal, legal. Eu gosto da TAP!

Abração

Rodrigo Purisch disse...

Paulo,

Acho que a ocupação estava abaixo da desejada.

Não que Natal não seja interessante mas ela sofre por estar entre Recife e Fortaleza e mais Salvador que acabam drenando mais turistas e turismo de negócios.

João Pessoa, Belo Horizonte, Curitiba e por ai vai sofrem do mesmo problema.

O negócio talvez não é ter vôo direto para todos os lugares, mas polos regionais fortes. É muito melhor ir para Recife do para São Paulo para quem sai do Nordeste para a Europa ou EUA. Mas isso implica em disputas regionais...

Gente,

Essa história de TAP Brasil é invenção minha!!!!! eu é que faço campanha para aumentar a concorrência no Brasil e como a TAP é ágil nas decisões, foi a vítima escolhida.

sábado, outubro 27, 2007

TAP: Ampliação de Freqüências e Troca de Aeronaves

A TAP vai ampliar em fevereiro os vôos partindo de Brasília para 6 vezes por semana. Os vôos tem saído com ocupação de 80% nessa rota. Nas outras rotas a TAP tem sido bem sucedida, apenas os vôos para Natal não têm uma ocupação como a cia gostaria.

Ela está anunciando que irá substituir os A310 que fazem algumas rotas ligando o Brasil a Portugal por A330, aumento ainda mais a disponibilidade de vôos.

Fonte: Mercado e Eventos

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, moro em Natal e vejo com clareza dois fatos: os natalenses dando preferência à Tap em suas viagens para a Europa e ao mesmo tempo um monte de "gringos" europeus na cidade. Você saberia dizer o motivo de a Tap estar insatisfeita com os vôos para Natal?

Seja como for, essa insatisfação já trouxe conseqüências. O número de vôos diretos para Lisboa partindo de Natal foi sensivelmente reduzido, o que é uma pena.

Um abraço e parabéns pelo blog.

Paulo.

Marcio Nel Cimatti disse...

Rodrigo,

Como comentou no resumo, demorou para abrirem um TAP Brasil.

Abs!

Diogo disse...

Legal, legal. Eu gosto da TAP!

Abração

Rodrigo Purisch disse...

Paulo,

Acho que a ocupação estava abaixo da desejada.

Não que Natal não seja interessante mas ela sofre por estar entre Recife e Fortaleza e mais Salvador que acabam drenando mais turistas e turismo de negócios.

João Pessoa, Belo Horizonte, Curitiba e por ai vai sofrem do mesmo problema.

O negócio talvez não é ter vôo direto para todos os lugares, mas polos regionais fortes. É muito melhor ir para Recife do para São Paulo para quem sai do Nordeste para a Europa ou EUA. Mas isso implica em disputas regionais...

Gente,

Essa história de TAP Brasil é invenção minha!!!!! eu é que faço campanha para aumentar a concorrência no Brasil e como a TAP é ágil nas decisões, foi a vítima escolhida.