A BRA colocou um comunicado no seu site, onde se compromete a endossar suas passagens emitidas até o dia 10 de janeiro em vôos nacionais.
Vôos nacionais a partir dessa data e todos os vôos internacionais não serão endossados e sim será devolvido o dinheiro pago em até 30 dias. Um acordo está sendo costurado com as operadoras de cartão de crédito, o qual vai permitir que consumidores que pagaram a passagem por esse método e não voaram ainda tenham os valores ressarcidos. Esse processo vai variar caso o consumidor já tenha pago ou não a fatura.
Boatos de venda da BRA para a OceanAir e Webjet (leia-se CVC) estão pelas manchetes dos jornais. Até agora, parece que a OceanAir vai assumir as rotas e aviões da BRA por 120 dias. Mas como disse o Ministro Jobim, isso é um problema de mercado e não do governo...O problema muda de lado de acordo com os interesses do ministro....O interessante é que o ministro diz que os erros da ANAC no passado não são problemas dele, já que cuida do futuro da ANAC. Há que bom seria se todos nós pudéssemos agir dessa forma!
Mercado e Eventos: A ANAC sabia que a BRA iria falir e não fez nada! E o problema é do consumidor que não tem direito de saber de nada e quem deveria fazê-lo não fez nada.
Leia os comunicados da BRA, aqui.
sábado, novembro 10, 2007
BRA: Endosso de Vôos Nacionais até 10 de Janeiro, Cancelamento do Pagamento no Cartão de Crédito e Acordo com a Oceanair
sábado, novembro 10, 2007
BRA: Endosso de Vôos Nacionais até 10 de Janeiro, Cancelamento do Pagamento no Cartão de Crédito e Acordo com a Oceanair
A BRA colocou um comunicado no seu site, onde se compromete a endossar suas passagens emitidas até o dia 10 de janeiro em vôos nacionais.
Vôos nacionais a partir dessa data e todos os vôos internacionais não serão endossados e sim será devolvido o dinheiro pago em até 30 dias. Um acordo está sendo costurado com as operadoras de cartão de crédito, o qual vai permitir que consumidores que pagaram a passagem por esse método e não voaram ainda tenham os valores ressarcidos. Esse processo vai variar caso o consumidor já tenha pago ou não a fatura.
Boatos de venda da BRA para a OceanAir e Webjet (leia-se CVC) estão pelas manchetes dos jornais. Até agora, parece que a OceanAir vai assumir as rotas e aviões da BRA por 120 dias. Mas como disse o Ministro Jobim, isso é um problema de mercado e não do governo...O problema muda de lado de acordo com os interesses do ministro....O interessante é que o ministro diz que os erros da ANAC no passado não são problemas dele, já que cuida do futuro da ANAC. Há que bom seria se todos nós pudéssemos agir dessa forma!
Mercado e Eventos: A ANAC sabia que a BRA iria falir e não fez nada! E o problema é do consumidor que não tem direito de saber de nada e quem deveria fazê-lo não fez nada.
Leia os comunicados da BRA, aqui.
sábado, novembro 10, 2007
BRA: Endosso de Vôos Nacionais até 10 de Janeiro, Cancelamento do Pagamento no Cartão de Crédito e Acordo com a Oceanair
A BRA colocou um comunicado no seu site, onde se compromete a endossar suas passagens emitidas até o dia 10 de janeiro em vôos nacionais.
Vôos nacionais a partir dessa data e todos os vôos internacionais não serão endossados e sim será devolvido o dinheiro pago em até 30 dias. Um acordo está sendo costurado com as operadoras de cartão de crédito, o qual vai permitir que consumidores que pagaram a passagem por esse método e não voaram ainda tenham os valores ressarcidos. Esse processo vai variar caso o consumidor já tenha pago ou não a fatura.
Boatos de venda da BRA para a OceanAir e Webjet (leia-se CVC) estão pelas manchetes dos jornais. Até agora, parece que a OceanAir vai assumir as rotas e aviões da BRA por 120 dias. Mas como disse o Ministro Jobim, isso é um problema de mercado e não do governo...O problema muda de lado de acordo com os interesses do ministro....O interessante é que o ministro diz que os erros da ANAC no passado não são problemas dele, já que cuida do futuro da ANAC. Há que bom seria se todos nós pudéssemos agir dessa forma!
Mercado e Eventos: A ANAC sabia que a BRA iria falir e não fez nada! E o problema é do consumidor que não tem direito de saber de nada e quem deveria fazê-lo não fez nada.
Leia os comunicados da BRA, aqui.
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