quinta-feira, novembro 22, 2007

OceanAir: Fecha Acordo com a Airbus

A OceanAir fechou um acordo envolvendo a compra de 28 aeronaves Airbus que virão para substituir os atuais Boeings da cia aérea. As entregas estão previstas para iniciar-se em 2009.

Parece que a Avianca/OceanAir vai investir em um modelo misto de aeronaves, já que em anunciou a compra de Boeings 787 que deverão chegar a partir de 2012. Há ainda uma possibilidade dela assumir o contrato da BRA com a Embraer, nesse caso para substituir os MK28 (Fokker 100), mas ai estaria diversificando mais uma vez sua frota.

A diversificação de frota não combina muito com o conceito Low Cost de gerenciar uma cia aérea, conceito que a Gol usa desde sua instalação e que a TAM tem se espelhado nos últimos anos. Portanto parece que a OceanAir vai apostar em outro modelo gerencial. Avião ela já tem, falta propaganda, um site novo, regras do programa Amigo....

Nenhum comentário:

quinta-feira, novembro 22, 2007

OceanAir: Fecha Acordo com a Airbus

A OceanAir fechou um acordo envolvendo a compra de 28 aeronaves Airbus que virão para substituir os atuais Boeings da cia aérea. As entregas estão previstas para iniciar-se em 2009.

Parece que a Avianca/OceanAir vai investir em um modelo misto de aeronaves, já que em anunciou a compra de Boeings 787 que deverão chegar a partir de 2012. Há ainda uma possibilidade dela assumir o contrato da BRA com a Embraer, nesse caso para substituir os MK28 (Fokker 100), mas ai estaria diversificando mais uma vez sua frota.

A diversificação de frota não combina muito com o conceito Low Cost de gerenciar uma cia aérea, conceito que a Gol usa desde sua instalação e que a TAM tem se espelhado nos últimos anos. Portanto parece que a OceanAir vai apostar em outro modelo gerencial. Avião ela já tem, falta propaganda, um site novo, regras do programa Amigo....

Nenhum comentário:

quinta-feira, novembro 22, 2007

OceanAir: Fecha Acordo com a Airbus

A OceanAir fechou um acordo envolvendo a compra de 28 aeronaves Airbus que virão para substituir os atuais Boeings da cia aérea. As entregas estão previstas para iniciar-se em 2009.

Parece que a Avianca/OceanAir vai investir em um modelo misto de aeronaves, já que em anunciou a compra de Boeings 787 que deverão chegar a partir de 2012. Há ainda uma possibilidade dela assumir o contrato da BRA com a Embraer, nesse caso para substituir os MK28 (Fokker 100), mas ai estaria diversificando mais uma vez sua frota.

A diversificação de frota não combina muito com o conceito Low Cost de gerenciar uma cia aérea, conceito que a Gol usa desde sua instalação e que a TAM tem se espelhado nos últimos anos. Portanto parece que a OceanAir vai apostar em outro modelo gerencial. Avião ela já tem, falta propaganda, um site novo, regras do programa Amigo....

Nenhum comentário: