sábado, dezembro 15, 2007

Smiles: Promoção Smiles&Money México

O Smiles está com uma nova promoção na qual você pode emitir uma passagem para a Cidade do México usando 25 mil milhas Smiles mais 300 USD saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, 250USD de outras cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste ou 275USD do Norte e Nordeste.

Os vôos envolvidos na promoção são de 04 a 31 de janeiro de 2008.

Leia todas as regras no site do Smiles.

Obrigado mais uma vez ao Caixeiro Viajante pela dica!

6 comentários:

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens disse...

Caro amigo, passei para lhe deixar um abraço, ler as novidades e convidá-lo: já está no ar o primeiro capítulo do FATOS & FOTOS de Viagens no HAVAÍ. Te espero lá!

Anônimo disse...

Oi Rodrigo, tudo bom..?
Precisava de uma ajudinha, se possível...
um voo de lisboa até sevilha pela vueling foi cancelado...e inclusive a rota foi cancelada...o que deixou em uma situação bem complicada...pois não consegui um jeito barato pra fazer esse deslocamento...o que queria perguntar é se essas companhias low-cost podem simplesmente enviar um e-mail dizendo "sinto muito seu voo foi cancelado e a gente devolve seu dinheiro ou você pode mudar o voo sem pagar nada por isso"...sendo que eles cancelaram essa rota lisboa até sevilha...
Obrigada

Rodrigo Purisch disse...

É para você Dani?

Como disse no VnV:

dentre os direitos que regulam a avição nas cias Européias:
Cancellation
Whenever your flight is cancelled, the operating airline must give you:
- a choice of either a refund of your ticket (with a free flight back to your initial point of departure, when relevant) or alternative transport to your final destination, and
- meals and refreshments, hotel accommodation when necessary (including transfers) and communication facilities.

The airline may also have to compensate you, at the same level as for denied boarding, unless it gives you sufficient advance notice and offers alternative transport close to the original time.
Compensation or refunds may be in cash, by bank transfer or cheque or, with your signed agreement, in travel vouchers, and must be paid within 7 days.

If you do not receive these rights, complain immediately to the airline operating the flight

http://europa.eu.int/comm/transport/air/rights/index_en.htm.

Como o cancelamento foi feito com antecedência, fica um pouco mais confuso o negócio.

Tente um email para
You may inform the European Commission, B-1049 Brussels, of the follow-up given to your complaint by fax (32-2) 29 91015 or e-mail: tren-aprights@cec.eu.int

Relate seu caso, da viagem elaborada uasndo essa passagem e dê opções de outras cias que fazem a mesma rota. Quem sabe você não consegue alguma coisa lá.

Arnaldo,

Vou passar lá, tem muita coisa boa que ainda não li lá.

Um abraço

Rodrigo Purisch disse...

É para você Dani?

Como disse no VnV:

dentre os direitos que regulam a avição nas cias Européias:
Cancellation
Whenever your flight is cancelled, the operating airline must give you:
- a choice of either a refund of your ticket (with a free flight back to your initial point of departure, when relevant) or alternative transport to your final destination, and
- meals and refreshments, hotel accommodation when necessary (including transfers) and communication facilities.

The airline may also have to compensate you, at the same level as for denied boarding, unless it gives you sufficient advance notice and offers alternative transport close to the original time.
Compensation or refunds may be in cash, by bank transfer or cheque or, with your signed agreement, in travel vouchers, and must be paid within 7 days.

If you do not receive these rights, complain immediately to the airline operating the flight

http://europa.eu.int/comm/transport/air/rights/index_en.htm.

Como o cancelamento foi feito com antecedência, fica um pouco mais confuso o negócio.

Tente um email para
You may inform the European Commission, B-1049 Brussels, of the follow-up given to your complaint by fax (32-2) 29 91015 or e-mail: tren-aprights@cec.eu.int

Relate seu caso, da viagem elaborada uasndo essa passagem e dê opções de outras cias que fazem a mesma rota. Quem sabe você não consegue alguma coisa lá.

Arnaldo,

Vou passar lá, tem muita coisa boa que ainda não li lá.

Um abraço

Diogo disse...

Se não fosse aquele rolo todo pra tirar o visto pro méxico, certamente eu passaria um mes em Puerto Escondido. Eita burocracia braba essa que tanto nos atrapalha...

Rodrigo Purisch disse...

Diogo,

Esses visto são mesmo um pé no sac.. Sem eles nossa vida de turista ia ser muito melhor. já tinha voltado ao Japão..

sábado, dezembro 15, 2007

Smiles: Promoção Smiles&Money México

O Smiles está com uma nova promoção na qual você pode emitir uma passagem para a Cidade do México usando 25 mil milhas Smiles mais 300 USD saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, 250USD de outras cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste ou 275USD do Norte e Nordeste.

Os vôos envolvidos na promoção são de 04 a 31 de janeiro de 2008.

Leia todas as regras no site do Smiles.

Obrigado mais uma vez ao Caixeiro Viajante pela dica!

6 comentários:

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens disse...

Caro amigo, passei para lhe deixar um abraço, ler as novidades e convidá-lo: já está no ar o primeiro capítulo do FATOS & FOTOS de Viagens no HAVAÍ. Te espero lá!

Anônimo disse...

Oi Rodrigo, tudo bom..?
Precisava de uma ajudinha, se possível...
um voo de lisboa até sevilha pela vueling foi cancelado...e inclusive a rota foi cancelada...o que deixou em uma situação bem complicada...pois não consegui um jeito barato pra fazer esse deslocamento...o que queria perguntar é se essas companhias low-cost podem simplesmente enviar um e-mail dizendo "sinto muito seu voo foi cancelado e a gente devolve seu dinheiro ou você pode mudar o voo sem pagar nada por isso"...sendo que eles cancelaram essa rota lisboa até sevilha...
Obrigada

Rodrigo Purisch disse...

É para você Dani?

Como disse no VnV:

dentre os direitos que regulam a avição nas cias Européias:
Cancellation
Whenever your flight is cancelled, the operating airline must give you:
- a choice of either a refund of your ticket (with a free flight back to your initial point of departure, when relevant) or alternative transport to your final destination, and
- meals and refreshments, hotel accommodation when necessary (including transfers) and communication facilities.

The airline may also have to compensate you, at the same level as for denied boarding, unless it gives you sufficient advance notice and offers alternative transport close to the original time.
Compensation or refunds may be in cash, by bank transfer or cheque or, with your signed agreement, in travel vouchers, and must be paid within 7 days.

If you do not receive these rights, complain immediately to the airline operating the flight

http://europa.eu.int/comm/transport/air/rights/index_en.htm.

Como o cancelamento foi feito com antecedência, fica um pouco mais confuso o negócio.

Tente um email para
You may inform the European Commission, B-1049 Brussels, of the follow-up given to your complaint by fax (32-2) 29 91015 or e-mail: tren-aprights@cec.eu.int

Relate seu caso, da viagem elaborada uasndo essa passagem e dê opções de outras cias que fazem a mesma rota. Quem sabe você não consegue alguma coisa lá.

Arnaldo,

Vou passar lá, tem muita coisa boa que ainda não li lá.

Um abraço

Rodrigo Purisch disse...

É para você Dani?

Como disse no VnV:

dentre os direitos que regulam a avição nas cias Européias:
Cancellation
Whenever your flight is cancelled, the operating airline must give you:
- a choice of either a refund of your ticket (with a free flight back to your initial point of departure, when relevant) or alternative transport to your final destination, and
- meals and refreshments, hotel accommodation when necessary (including transfers) and communication facilities.

The airline may also have to compensate you, at the same level as for denied boarding, unless it gives you sufficient advance notice and offers alternative transport close to the original time.
Compensation or refunds may be in cash, by bank transfer or cheque or, with your signed agreement, in travel vouchers, and must be paid within 7 days.

If you do not receive these rights, complain immediately to the airline operating the flight

http://europa.eu.int/comm/transport/air/rights/index_en.htm.

Como o cancelamento foi feito com antecedência, fica um pouco mais confuso o negócio.

Tente um email para
You may inform the European Commission, B-1049 Brussels, of the follow-up given to your complaint by fax (32-2) 29 91015 or e-mail: tren-aprights@cec.eu.int

Relate seu caso, da viagem elaborada uasndo essa passagem e dê opções de outras cias que fazem a mesma rota. Quem sabe você não consegue alguma coisa lá.

Arnaldo,

Vou passar lá, tem muita coisa boa que ainda não li lá.

Um abraço

Diogo disse...

Se não fosse aquele rolo todo pra tirar o visto pro méxico, certamente eu passaria um mes em Puerto Escondido. Eita burocracia braba essa que tanto nos atrapalha...

Rodrigo Purisch disse...

Diogo,

Esses visto são mesmo um pé no sac.. Sem eles nossa vida de turista ia ser muito melhor. já tinha voltado ao Japão..

sábado, dezembro 15, 2007

Smiles: Promoção Smiles&Money México

O Smiles está com uma nova promoção na qual você pode emitir uma passagem para a Cidade do México usando 25 mil milhas Smiles mais 300 USD saindo do Rio de Janeiro ou São Paulo, 250USD de outras cidades do Sul, Sudeste e Centro-Oeste ou 275USD do Norte e Nordeste.

Os vôos envolvidos na promoção são de 04 a 31 de janeiro de 2008.

Leia todas as regras no site do Smiles.

Obrigado mais uma vez ao Caixeiro Viajante pela dica!

6 comentários:

Arnaldo FATOS & FOTOS de Viagens disse...

Caro amigo, passei para lhe deixar um abraço, ler as novidades e convidá-lo: já está no ar o primeiro capítulo do FATOS & FOTOS de Viagens no HAVAÍ. Te espero lá!

Anônimo disse...

Oi Rodrigo, tudo bom..?
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Obrigada

Rodrigo Purisch disse...

É para você Dani?

Como disse no VnV:

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Cancellation
Whenever your flight is cancelled, the operating airline must give you:
- a choice of either a refund of your ticket (with a free flight back to your initial point of departure, when relevant) or alternative transport to your final destination, and
- meals and refreshments, hotel accommodation when necessary (including transfers) and communication facilities.

The airline may also have to compensate you, at the same level as for denied boarding, unless it gives you sufficient advance notice and offers alternative transport close to the original time.
Compensation or refunds may be in cash, by bank transfer or cheque or, with your signed agreement, in travel vouchers, and must be paid within 7 days.

If you do not receive these rights, complain immediately to the airline operating the flight

http://europa.eu.int/comm/transport/air/rights/index_en.htm.

Como o cancelamento foi feito com antecedência, fica um pouco mais confuso o negócio.

Tente um email para
You may inform the European Commission, B-1049 Brussels, of the follow-up given to your complaint by fax (32-2) 29 91015 or e-mail: tren-aprights@cec.eu.int

Relate seu caso, da viagem elaborada uasndo essa passagem e dê opções de outras cias que fazem a mesma rota. Quem sabe você não consegue alguma coisa lá.

Arnaldo,

Vou passar lá, tem muita coisa boa que ainda não li lá.

Um abraço

Rodrigo Purisch disse...

É para você Dani?

Como disse no VnV:

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Cancellation
Whenever your flight is cancelled, the operating airline must give you:
- a choice of either a refund of your ticket (with a free flight back to your initial point of departure, when relevant) or alternative transport to your final destination, and
- meals and refreshments, hotel accommodation when necessary (including transfers) and communication facilities.

The airline may also have to compensate you, at the same level as for denied boarding, unless it gives you sufficient advance notice and offers alternative transport close to the original time.
Compensation or refunds may be in cash, by bank transfer or cheque or, with your signed agreement, in travel vouchers, and must be paid within 7 days.

If you do not receive these rights, complain immediately to the airline operating the flight

http://europa.eu.int/comm/transport/air/rights/index_en.htm.

Como o cancelamento foi feito com antecedência, fica um pouco mais confuso o negócio.

Tente um email para
You may inform the European Commission, B-1049 Brussels, of the follow-up given to your complaint by fax (32-2) 29 91015 or e-mail: tren-aprights@cec.eu.int

Relate seu caso, da viagem elaborada uasndo essa passagem e dê opções de outras cias que fazem a mesma rota. Quem sabe você não consegue alguma coisa lá.

Arnaldo,

Vou passar lá, tem muita coisa boa que ainda não li lá.

Um abraço

Diogo disse...

Se não fosse aquele rolo todo pra tirar o visto pro méxico, certamente eu passaria um mes em Puerto Escondido. Eita burocracia braba essa que tanto nos atrapalha...

Rodrigo Purisch disse...

Diogo,

Esses visto são mesmo um pé no sac.. Sem eles nossa vida de turista ia ser muito melhor. já tinha voltado ao Japão..