Se você já comprou passagem para voar depois dessas datas entre em contato com a Varig.
Atitudes como essas fazem com que os consumidores passem a cada dia acreditar menos nas nossas cias aéreas. A Varig é recém saída de uma crise de credibilidade e que acabou por lesar vários consumidores e associados Smiles com cancelamentos de vôos e saída da Star Alliance.
Não há como programar uma viagem internacional usando a Varig como meio de transporte. Nunca se sabe o que vai mudar. Ela não quer ser levada a sério. Você associado Smiles, mais uma vez perde opções de vôos e vê suas milhas mofarem na sua conta.
Fica a pergunta: Não está na hora de abrir nosso mercado para outras cias com reais interesses no nosso mercado? Os consumidores merecem respeito e quem sabe alguma das novas cias não encarem o respeito ao consumidor como regra e não como opcional? Que venham TAP Brasil, LAN Brasil, Jetblue Brasil e por ai vai. Que se estabeleça quem tenha competência.
9 comentários:
De: Arnaldo - FATOS & FOTOS de Viagens,
Para: Rodrigo - AQUELA PASSAGEM
Me caro amigo, a VARIG jamais sairá da crise de credibilidade.
Ela NUNCA mais terá 10% da credibilidade que teve nos seus áureos anos.
Esteja certo, ela apenas apertou o botão "soneca" do despertador.
Pode contar como seguro que não vai pra frente. Há certas situações que são irrecuperáveis. A VARIG é um caso clássico.
Muitas coisas võ acontecer com a aviação no Brasil: o crescimento da GOL e da TAM, a entrada de cias. aéreas internacionais e a acomodação do mercado à realidade mundial deste segmento.
Grande abraço!
Concordo com o Arnaldo...E, deve ser lembrado que a Varig "nova" deixou milhares de funcionários da "antiga" sem qualquer pagamento, inclusive os aposnetados. E, os que tiveram a "sorte" de serem readmitidos o foram com a metade do salário.
Ernesto
Ja passou da hora de abrirmos os nossos mercados.
nomade
www.diarionomade.wordpress.com
Parece brincadeira!!!
Como podem sair cancelando os destinos assim?
Por que voltaram a voar para lá então?
Que venham as gringas!!!
Abs!
Acho que o problema maior é a regulação. Se as empresas entrangeiras entrarem no nosso mercado, com uma regulação fajuta vão praticar os mesmos descalabros que as brazucas.
Rodrigo,
Isso realmente é inadmissível! Está na hora de profissionalizar o setor aéreo brasileiro. Não dá mais pra aguentar essas trapalhadas de empresas e órgãos reguladores...
Está tudo errado...
Nenhuma surpresa. Depois de ouvir um relato de estrangeiros que usaram Varig p/ voltar a Frankfurt em 4/jan e brasileiros indo para Londres duas semanas atras. Em um país sério já a teriam fechado, mas o admirado empresario Constantino continua flanando acima disso tudo.
Olá fiz o vôo GRU/FRA/GRU em Janeiro, o que percebi foi realmente um absurdo total, durante o mês ele simplesmente cancelavam o Vôo Gru/Fra e acomodavam os passageiros no Galeão/Fra, sem a menor preocupação com o atraso de quase 5 horas. E no Võo de volta fra/gru vi um 767 completamente vazio. E agora chegando aqui temos a surpresa de novos cancelamentos.
Isso realmente me deixa muito triste pois depois de ter ficado uma semana em nova york esperando para ver se conseguiriamos voltar para o Brasil após a varig simplesmente deixar todo mundo lá sem võo em julho de 2006, eu ainda tinha esperança na Varig.
A varig anda pisando na bola, inclusive com seus clientes corporativos que pagam as tarifas mais altas.
Mas é duro ver uma marca tão forte sendo desgastada e não ver no horizonte nenhuma opção....
Postar um comentário