O Procon SP está coordenando um acordo com a cia aérea, que não opera vôos mas ainda existe.
Uma reportagem publicada no jornal Estado de Minas mostra que vale a pena buscar seus diretos no judiciário. Alguns dos passageiros lesados começaram a receber indenizações após a decisão da justiça. Uma vitória do consumidor.
3 comentários:
Rodrigo
Não consegui abrir a reportagem, que era so para assinantes,as tomara que teham levado o dinheiro mesmo, e nao apenas uma sentença
Ernesto
Caro Rodrigo...
Na verdade nem eh um comentario...
Estou nos Estados Unidos e reparei que no meu e-ticket esta marcado 22 de Fev como data de retorno. Acontece que ja foi! Hehehe
Reparei tambem uns campos, umas siglas na passagem, e o q me chamou atencao foram dois, que se nao me falha a memoria sao NVA e NVD. O que eu queria saber eh o que sao essas siglas. E tb saber se eu perdi essa passagem, pois pretendo retornar ao Brasil em Junho. Ah, se ajudar, o e-ticket eh da American Airlines e foi comprado no Brasil.
Queria te mandar um e-mail para contar mais detalhes.
Aguardo sua resposta
Will Rocha Jr
will@flash.tv.br
willjr1@hotmail.com
Will,
Seu comentário ficou perdido na minha caixa de emails.
É difícil responder sua pergunta. Você tem o código da tarifa? (não é o código da reserva). Os vôos estavam confirmados?
Só sabendo as regras da tarifa para te ajudar. Se a tarifa estiver vendendo ainda dá para acessar as regras. Validade da passagem, multas estão contidas nela. dependendo das regras dá para salvar a passagem de volta, ou usar parte do valor para comprar outra.
Um abraço
Postar um comentário