São Paulo/Montevidéu inicia-se no dia 05 de novembro e as passagens introdutórias (promocionais) estão a partir de 251 USD (WINTROUY). O Vôo parte de São Paulo as 9:15h e chega em Montevidéu as 11:50h. A Volta sai de Montevidéu as 18:00h e chega em São Paulo as 20:30h.
São Paulo/Madri
São Paulo/Frankfurt inicia-se no dia 30 de novembro e as tarifas estão a partir de 839 USD (ILINTRO) para partir de 30 de novembro a 8 de dezembro, depois as tarifas aumentam . O Vôo parte de SP as 22:40h e chega a Frankfurt as 13:30h. A volta parte as 22:30h e chega em SP as 7:40h. Vôos operados com Airbus A340.
Valores das tarifas sem taxas inclusas, promocionais (curta duração) e partindo de São Paulo.
A TAM deve iniciar, em fins de novembro, uma rota direta ligando Salvador a Buenos Aires, às sextas, sábados e domingos. (via Contato Radar)
7 comentários:
Boa notícia, pena que o trecho São Paulo/Madri não ta com um bom preço, a TAP ta mais barata...
Hugo,
è que o vôo inicia-se já na alta temporada (fim de nao e férias) e nessa época as cias tentam tirar o máximo do consumidor.
http://noticias.br.msn.com/economia/artigo.aspx?cp-documentid=5610813
Varig vai adotar cor laranja da Gol
Tem razão, Rodrigo, apesar de que ainda ta dando para comprar passagem da TAP para dezembro, janeiro ou fevereiro, pelo valor de 869 USD. Apesar de tudo, gosto da TAM e espero continue expandindo seus destinos.
Abraço.
Caixeiro,
estava de olho nisso, obrigado pela lembrança!
Hugo,
Concordo com você, ainda tem muita passagem mais barata para Madri do que essa. Eles estão tirando proveito de que a concorrência em vôos diretos não prima pela qualidade de serviços...O que não justifica, já que a concorrência vai aumentar antes dela iniciar a rota, já que a Varig entra no início de dezembro.
E será que nem a Varig nem a Tam tem interesse em ter um desses vôos saindo de um local fora do eixo Rio-São Paulo? Moro em Salvador, e vejo que a TAP aqui faz a festa, com vôos diarios e com boa ocupação, além da Air Europa, que também voa para Madri (apesar do serviço não ser definitivamente o forte dela).. São pouquíssimos os vôos internacionais das cias. brasileiras que saem não só de Salvador, como de outros locais fora do eixo Rio-SP.. Será que, para elas, o Brasil se resume a essas duas cidades (principalmente São Paulo)?
Miguel,
O governo fala em desconcentração, as nossas cias falam que vão avaliar, os estados correm atrás das cias aereas, mas é só as cias estrangeiras, principalmente a TAP, que ajudam nesse processo.
É inegável a força econômica do eixro Rio-SP, mas existe vida inteligente e dinheiro fora de São Paulo. Mas já está na hora de criar hubs regionais. Mas esses hubs sofrem com as brigas regionais políticas e econômicas entre os estados. A Bahia ou o Ceará não iriam gostar que Recife fosse o Hub do Nordeste e vice-versa, mas todas aceitam que São Paulo seja um hub.... Nós temos que evoluir também.
Espere vôos de Salvador para Buenos Aires na TAM e possivelmente American de Saalvador para os EUA e Delta de Recife.
Postar um comentário