terça-feira, novembro 13, 2007

OceanAir: De Olho Nas Rotas e Aeronaves da BRA

A OceanAir vai assumir algumas rotas e aeronaves da BRA temporariamente, mas está de olho mesmo em algumas aeronaves e rotas de forma definitiva.

Com isso, vai assumir todas as passagens vendidas pela PNX em vôos fretados da BRA. A PNX Travel é uma operadora de turismo pertencente ao grupo dono da BRA. Mas quem comprou uma passagem diretamente da BRA não vai ter o lugar assegurado. Interessante é que esse acordo entre ANAC, BRA e OceanAir parece proteger a PNX e os Folegattis, de uma falência junto com a cia aérea BRA, mas deixa na mão consumidores que compraram passagens de uma cia regulamentada e fiscalizada pela ANAC. A esses consumidores resta pedir o reembolso da passagem a BRA ou entrar em uma fila de espera junto a OceanAir.

Por fim, parece que no ano que vem a OceanAir muda o nome para Avianca Brasil, já que a Avianca da Colômbia é parte do mesmo grupo, além de inicar vôos para a Argentina.

Existem boatos de uma OceanAir Paraguai vem por aí...

Pena que a OceanAir, apesar dos bons serviços de bordo, não prima pela transparência na relação com o consumidor, uma vez que as regras do seu programa de fidelidade ainda não estão disponíveis no site da cia, que por sinal tem muito a evoluir. Será que ela está pronta para ser a terceira maior cia aérea nacional? Será mais uma aventura nos céus brasileiros que os consumidores vão pagar para ver?

Nenhum comentário:

terça-feira, novembro 13, 2007

OceanAir: De Olho Nas Rotas e Aeronaves da BRA

A OceanAir vai assumir algumas rotas e aeronaves da BRA temporariamente, mas está de olho mesmo em algumas aeronaves e rotas de forma definitiva.

Com isso, vai assumir todas as passagens vendidas pela PNX em vôos fretados da BRA. A PNX Travel é uma operadora de turismo pertencente ao grupo dono da BRA. Mas quem comprou uma passagem diretamente da BRA não vai ter o lugar assegurado. Interessante é que esse acordo entre ANAC, BRA e OceanAir parece proteger a PNX e os Folegattis, de uma falência junto com a cia aérea BRA, mas deixa na mão consumidores que compraram passagens de uma cia regulamentada e fiscalizada pela ANAC. A esses consumidores resta pedir o reembolso da passagem a BRA ou entrar em uma fila de espera junto a OceanAir.

Por fim, parece que no ano que vem a OceanAir muda o nome para Avianca Brasil, já que a Avianca da Colômbia é parte do mesmo grupo, além de inicar vôos para a Argentina.

Existem boatos de uma OceanAir Paraguai vem por aí...

Pena que a OceanAir, apesar dos bons serviços de bordo, não prima pela transparência na relação com o consumidor, uma vez que as regras do seu programa de fidelidade ainda não estão disponíveis no site da cia, que por sinal tem muito a evoluir. Será que ela está pronta para ser a terceira maior cia aérea nacional? Será mais uma aventura nos céus brasileiros que os consumidores vão pagar para ver?

Nenhum comentário:

terça-feira, novembro 13, 2007

OceanAir: De Olho Nas Rotas e Aeronaves da BRA

A OceanAir vai assumir algumas rotas e aeronaves da BRA temporariamente, mas está de olho mesmo em algumas aeronaves e rotas de forma definitiva.

Com isso, vai assumir todas as passagens vendidas pela PNX em vôos fretados da BRA. A PNX Travel é uma operadora de turismo pertencente ao grupo dono da BRA. Mas quem comprou uma passagem diretamente da BRA não vai ter o lugar assegurado. Interessante é que esse acordo entre ANAC, BRA e OceanAir parece proteger a PNX e os Folegattis, de uma falência junto com a cia aérea BRA, mas deixa na mão consumidores que compraram passagens de uma cia regulamentada e fiscalizada pela ANAC. A esses consumidores resta pedir o reembolso da passagem a BRA ou entrar em uma fila de espera junto a OceanAir.

Por fim, parece que no ano que vem a OceanAir muda o nome para Avianca Brasil, já que a Avianca da Colômbia é parte do mesmo grupo, além de inicar vôos para a Argentina.

Existem boatos de uma OceanAir Paraguai vem por aí...

Pena que a OceanAir, apesar dos bons serviços de bordo, não prima pela transparência na relação com o consumidor, uma vez que as regras do seu programa de fidelidade ainda não estão disponíveis no site da cia, que por sinal tem muito a evoluir. Será que ela está pronta para ser a terceira maior cia aérea nacional? Será mais uma aventura nos céus brasileiros que os consumidores vão pagar para ver?

Nenhum comentário: