A OceanAir vai assumir algumas rotas e aeronaves da BRA temporariamente, mas está de olho mesmo em algumas aeronaves e rotas de forma definitiva.
Com isso, vai assumir todas as passagens vendidas pela PNX em vôos fretados da BRA. A PNX Travel é uma operadora de turismo pertencente ao grupo dono da BRA. Mas quem comprou uma passagem diretamente da BRA não vai ter o lugar assegurado. Interessante é que esse acordo entre ANAC, BRA e OceanAir parece proteger a PNX e os Folegattis, de uma falência junto com a cia aérea BRA, mas deixa na mão consumidores que compraram passagens de uma cia regulamentada e fiscalizada pela ANAC. A esses consumidores resta pedir o reembolso da passagem a BRA ou entrar em uma fila de espera junto a OceanAir.
Por fim, parece que no ano que vem a OceanAir muda o nome para Avianca Brasil, já que a Avianca da Colômbia é parte do mesmo grupo, além de inicar vôos para a Argentina.
Existem boatos de uma OceanAir Paraguai vem por aí...
Pena que a OceanAir, apesar dos bons serviços de bordo, não prima pela transparência na relação com o consumidor, uma vez que as regras do seu programa de fidelidade ainda não estão disponíveis no site da cia, que por sinal tem muito a evoluir. Será que ela está pronta para ser a terceira maior cia aérea nacional? Será mais uma aventura nos céus brasileiros que os consumidores vão pagar para ver?
Com isso, vai assumir todas as passagens vendidas pela PNX em vôos fretados da BRA. A PNX Travel é uma operadora de turismo pertencente ao grupo dono da BRA. Mas quem comprou uma passagem diretamente da BRA não vai ter o lugar assegurado. Interessante é que esse acordo entre ANAC, BRA e OceanAir parece proteger a PNX e os Folegattis, de uma falência junto com a cia aérea BRA, mas deixa na mão consumidores que compraram passagens de uma cia regulamentada e fiscalizada pela ANAC. A esses consumidores resta pedir o reembolso da passagem a BRA ou entrar em uma fila de espera junto a OceanAir.
Por fim, parece que no ano que vem a OceanAir muda o nome para Avianca Brasil, já que a Avianca da Colômbia é parte do mesmo grupo, além de inicar vôos para a Argentina.
Existem boatos de uma OceanAir Paraguai vem por aí...
Pena que a OceanAir, apesar dos bons serviços de bordo, não prima pela transparência na relação com o consumidor, uma vez que as regras do seu programa de fidelidade ainda não estão disponíveis no site da cia, que por sinal tem muito a evoluir. Será que ela está pronta para ser a terceira maior cia aérea nacional? Será mais uma aventura nos céus brasileiros que os consumidores vão pagar para ver?
Nenhum comentário:
Postar um comentário