A OceanAir, que não consegue acertar e aproveitar a divulgação positiva da marca no caso BRA, pisou mais uma vez na bola.
Ela cancelou um vôo na rota Vitória da Conquista/Belo Horizonte. Com o cancelamento, os passageiros que iriam pegar o vôo em Vitória da Conquista ficaram impossibilitados de voar. Quais as opções dadas pela OceanAir? Receber o reembolso ou ir de van, numa viagem de 10 horas, para BH.
Se fretou uma van, poderia fretar também um avião ou deslocar os passageiros para o aeroporto mais próximo com um maior volume de vôos e endossar as passagens.
Mais uma prova de como a falta de concorrência e a ausência de proteção ao passageiro por parte da ANAC podem levar a casos de desrespeito ao consumidor, que na teoria seriam a razão da existência de uma cia aérea.
11 comentários:
Falta respeito, falta vontade política... no Brasil falta tudo. Só não falta imposto.
Um prazer enorme conhece-lo... jah estou "assassinando" seu feed.
Ate a proxima
Maysa
Vergonhoso...triste...Até quando?
Rodrigo
Hovue um caso semelhante em São Paulo, onde a Ocean mandou os passageiros de onibus para Ribeirão Preto....
Ernesto
Pelo menos aqui é mais chique: já vi a JAL "endossando" para a JR e o povo indo de trem bala. Mesmo assim, um Tokyo-Hiroshima que leva 1:20 de avião, demora mais de 4 horas para ser feito de trem...
Rodrigo,
Você viu a promoção CINQÜENTINHA CINQÜENTÃO da Gol?
; )
Guilherme Lopes
Rodrigo, você viu que a Varig já está vendendo Montevidéu e Santiago? Tarifas de lançamento a partir de 06/12 e 09/12, respectivamente. Será que vem promo Smiles também?
É triste mais é realidade no Brasil...
Luciano e Guilherme: Obrigado, vem post ai com as dicas.
Obrigado a todos pela visita
Imagina quem tem horário, reunião, essas coisas... A solução é uma van?????
Brincadeira!!!!
Rodrigo, é um espanto !!!
Já fui vítima de overbook nessa linha, ainda nos tempos da parceria entre a Oceanair com a BRA. A segunda vendia passagens da primeira e "esquecia" de fazer as reservas.
Fabrício
Por essas e outras a parceria acabou...
Postar um comentário