Varig: Nova Rota Ligando o Brasil a França e Itália
A Varig já tinha colocado a rota nos GDSs, porém não tinha feito o anúncio oficial da mesma. Agora a rota São Paulo/Paris/Roma foi oficialmente lançada aos agentes. O que chama a atenção é que no site da Varig está disponível para venda apenas a rota São Paulo/Paris, a ser iniciada dia 20 de setembro. Nada ainda da perna Paris/Roma que inclusive vai poder ser vendida isoladamente. Parece que no futuro o vôo irá se iniciar no Galeão depois fará um stop em Guarulhos e as rotas serão separadas, ou seja, um vôo vai para Paris e outro para Roma. Mais isso vai ter que esperar a chegada das novas aeronaves. Tem uma pronta em Macau e que nunca chega ao Brasil.
As tarifas introdutórias são a partir de 839 USD sem as taxas (WINTRO) e cerca de 920 USD com taxas. No momento as tarifas mais baixas da rota e de longe a mais baixa para voar do final de setembro até 20 de outubro (até onde as tarifas estão disponíveis no momento). Mas a próxima classe de reserva, a VLRGFR, já sai por 1064 USD. Vai haver uma boa competição na rota, já que apesar de pontuar 100% das milhas no Smiles, os passageiros da Varig não terão um sistema de entretenimento individual como o visto em várias de suas concorrentes.
Mas não deixa de ser algo a ser comemorado pelos fãs da Varig e associados do Smiles.
Varig: Nova Rota Ligando o Brasil a França e Itália
A Varig já tinha colocado a rota nos GDSs, porém não tinha feito o anúncio oficial da mesma. Agora a rota São Paulo/Paris/Roma foi oficialmente lançada aos agentes. O que chama a atenção é que no site da Varig está disponível para venda apenas a rota São Paulo/Paris, a ser iniciada dia 20 de setembro. Nada ainda da perna Paris/Roma que inclusive vai poder ser vendida isoladamente. Parece que no futuro o vôo irá se iniciar no Galeão depois fará um stop em Guarulhos e as rotas serão separadas, ou seja, um vôo vai para Paris e outro para Roma. Mais isso vai ter que esperar a chegada das novas aeronaves. Tem uma pronta em Macau e que nunca chega ao Brasil.
As tarifas introdutórias são a partir de 839 USD sem as taxas (WINTRO) e cerca de 920 USD com taxas. No momento as tarifas mais baixas da rota e de longe a mais baixa para voar do final de setembro até 20 de outubro (até onde as tarifas estão disponíveis no momento). Mas a próxima classe de reserva, a VLRGFR, já sai por 1064 USD. Vai haver uma boa competição na rota, já que apesar de pontuar 100% das milhas no Smiles, os passageiros da Varig não terão um sistema de entretenimento individual como o visto em várias de suas concorrentes.
Mas não deixa de ser algo a ser comemorado pelos fãs da Varig e associados do Smiles.
A Varig já tinha colocado a rota nos GDSs, porém não tinha feito o anúncio oficial da mesma. Agora a rota São Paulo/Paris/Roma foi oficialmente lançada aos agentes. O que chama a atenção é que no site da Varig está disponível para venda apenas a rota São Paulo/Paris, a ser iniciada dia 20 de setembro. Nada ainda da perna Paris/Roma que inclusive vai poder ser vendida isoladamente. Parece que no futuro o vôo irá se iniciar no Galeão depois fará um stop em Guarulhos e as rotas serão separadas, ou seja, um vôo vai para Paris e outro para Roma. Mais isso vai ter que esperar a chegada das novas aeronaves. Tem uma pronta em Macau e que nunca chega ao Brasil.
As tarifas introdutórias são a partir de 839 USD sem as taxas (WINTRO) e cerca de 920 USD com taxas. No momento as tarifas mais baixas da rota e de longe a mais baixa para voar do final de setembro até 20 de outubro (até onde as tarifas estão disponíveis no momento). Mas a próxima classe de reserva, a VLRGFR, já sai por 1064 USD. Vai haver uma boa competição na rota, já que apesar de pontuar 100% das milhas no Smiles, os passageiros da Varig não terão um sistema de entretenimento individual como o visto em várias de suas concorrentes.
Mas não deixa de ser algo a ser comemorado pelos fãs da Varig e associados do Smiles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário